BELLA
Sai do carro e corri para dentro do prédio, passei pelo senhor Caio e pela dona Olívia que me lançaram um olhar curioso.
- Sem perguntas - Falei subindo as escadas
Quando cheguei no terceiro andar, eu já estava morrendo de cansaço, peguei minhas chaves e abri a porta do meu apartamento.
- Já estava na hora de aparecer - Disse Vicente sentado na poltrona que ficava de frente para a porta
- Eu juro Vi, não fiz por mal.
- Eu sei, vem cá - Disse rindo e me abraçando - Senti tanto a sua falta minha pequena
- Eu também maninho.
- Senta aqui, vamos conversar.
- Marcelo veio atrás de mim de novo - Falei olhando para as minhas mãos que ainda estavam com pequenos machucados
- Desgraçado! O que ele queria?
- Conversar.
- E você conversou com ele?
- Não, eu fugi, por isso que não consegui ler sua carta, tive que me esconder dele.
- Ele está me testando e quando eu pegar ele, não vai sobrar nada desse desgraçado.
- Deixa isso pra lá. Tenho outra novidade, consegui um emprego.
- Sério?
- Sim, na verdade, vou fazer um teste, se eu me sair bem o emprego é meu.
- Ah, estou tão feliz por você e tenho certeza que o emprego vai ser seu.
- Assim espero.
- Tem mais alguma coisa que eu deva saber? Tipo, como conseguiu esses machucados nas suas mãos?
- É uma longa história.
- Não vou a lugar nenhum hoje, então temos bastante tempo.
Contei pra ele tudo que tinha acontecido e como o Christopher tem sido tão legal comigo.
- Ele te ajudou a se esconder do Marcelo?
- Sim e foi ele que me trouxe, disse que eu não poderia mais te deixar esperando.
- Hum, gostei desse cara.
- Você nem conhece ele!
- Mas posso conhecer porque você vai me apresentar ele.
- Não vou não.
- Vai sim, quero conhecer meu futuro cunhado.
- Vicente! Ele com certeza gosta de mulheres da mesma classe que ele, não de mulheres como eu.
- Ah cala a boca guria, você nem sabe do que está falando.
- Sei sim tá.
- Você é mó gata, linda, uma gostosa.
- Meu Deus Vicente, meu Deus.
- São verdades, apenas verdades e garanto que ele acha o mesmo que eu.
Lembrei do que ele me disse quando estávamos no elevador subindo para a cobertura e com certeza meu rosto ficou vermelho.
- Está lembrando de alguma coisa né sua sem vergonha.
- Me deixa.
- Olha pequena, já passamos por tanta coisa, você sofreu muito com um idiota que dizia te amar e fez você perder sua felicidade, só quero que você tente de novo, recomece outra vez com uma pessoa que realmente te ame, que goste de você do jeitinho que vc é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELLA
RomanceChristopher é um homem de 26 anos, mora com seus três irmãos mais velhos Noah, Charles e Nicolas. Os quatro são donos de uma grande empresa de design, uma herança deixada pelos seus pais que morreram em um acidente de carro quando eram pequenos. Be...