Cap. 17

47 3 0
                                    

RODRIGO

Deixei Léo dormindo com o Lucas e fui para a casa do meu pai, o assunto era de extrema urgência e precisava ser discutido hoje.

Tinha dois carros pretos na frente da casa dele, estacionei o meu e entrei apertando a campainha. O baixinho do meu irmão que veio me receber.

- Mano!

- Oi meu amor, como você está?

- Bem.

- Que bom, papai deixou você abrir a porta?

- Papai não está em casa mano.

- Como assim Gustavo? Quem está com você? - Perguntei pegando ele no colo

- Oi Rodrigo - Disse Fernando aparecendo na porta

- Como você deixa meu irmão atender a porta sozinho Fernando? E se fosse alguém estranho? - Perguntei passando por ele

- Eu iria atrás desse estranho e mataria ele.

- O mesmo idiota de sempre, você nunca muda.

- Eu acho bom você me respeitar Rodrigo, não esqueça que vocês são meus filhos também.

- Nossa, que grande novidade, onde está meu pai?

- Mais meu Deus gente! Não posso sair um minuto que vocês já querem iniciar a terceira guerra mundial. Oi meu amor.

- Oi pai, onde o senhor estava? Fernando deixou o Gustavo abrir a porta sozinho.

- Eu fui ao mercado e Fernando, é a última vez que eu falo pra não deixar o Gustavo atender a porta sozinho e você né Daniel, nem pra ajudar.

- Eu não tenho nada a ver com isso.

- Você veio cedo meu bem, cadê o Léo?

- Deixe ele com o Noah, estava dormindo.

- Você deixou o Léo com um estranho?

- Se você fosse mais presente na nossa vida, saberia que Noah não é um estranho e você está tão preocupado com o meu filho, que se esqueceu que você tem uma.

- Não fala coisas que você não sabe.

- Deveria se preocupar mais com ela, sua filha sofreu muito nas mãos de um idiota que dizia amar ela, tentou matar ela e o namorado e há uma grande possibilidade de ela estar sendo perseguida.

- Como é? A Bella sendo perseguida? - Pergunta meu pai

- É, pelo Marcelo.

- De novo? Não bastou tudo que ele fez?

- Não, Bella recebeu uma mensagem dizendo que Vicente tinha morrido e depois o Davi me ligou dizendo que o celular dele tinha sido roubado, ela ficou bem mal e até chegou a desmaiar.

- Meu Deus e como ela está agora?

- Bem, mas ela ficou bem assustada.

- Eu vou fazer alguma coisa a respeito disso - Disse Fernando

- Uau, merece o Oscar de pai do ano.

- Rodrigo, pelo amor de Deus, para.

- Estou dizendo a verdade pai, ele só se importa com o Daniel, a filha que precisou dele por muitas vezes, ele não está nem aí.

- Dos meus filhos cuido eu.

- Cuida tão bem que abandonou ela num orfanato.

- PORRA RODRIGO! SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER? A minha princesa estava correndo risco de vida, os gêmeos estavam sendo ameaçados, eu não tinha outra escolha, tive que separar os dois, mas agora voltei para encontrar ela, vou matar quem estiver perseguindo a minha filha e esse namorado dela.

- Mano! - Disse Gustavo agarrando meu pescoço

- Vocês estão assustando o Gustavo, será que dá pra diminuir os palavrões, xingamentos e ameaças?

- Gustavo, vai lá assistir desenho, você nem deveria estar aqui ouvindo tudo isso.

Larguei ele no chão e Gustavo foi correndo para a sala.

- Sua filha tem uma filha - Disse meu pai - A família do Noah vai vir pra jantar com a gente, vocês vão poder conhecer elas.

- Quem é esse tal de Noah?

- Meu namorado e o irmão mais novo dele é o namorado da Bella.

- Como é o nome do namorado da minha irmã? - Pergunta Daniel

- Christopher.

- E o da minha sobrinha?

- Zoe.

A campainha tocou e eu fui atender a porta. Meu bebê estava dormindo no colo do Chris.

- Bella, Christopher, entrem.

- Trouxemos o Léo junto.

- Ele acordou né? - Perguntei pegando ele no colo

- Sim, chorou um pouco e dormiu de novo durante o caminho.

- Ah meu amorzinho. Venham, meu pai está na cozinha.

CHRISTOPHER

Ao entrarmos na cozinha, a primeira coisa que reparei foi nos dois homens que estavam sentados na bancada, o primeiro homem mais novo era idêntico a Bella e o segundo mais velho tinha algumas semelhanças. Minha baixinha não pareceu notar nada, ela estava muito entretida conversando com o Brayan sobre a Zoe.

- Christopher, podemos conversar? - Pergunta Rodrigo

- Claro - Respondi deixando a bolsa encima da mesa

Seguimos para o escritório e os dois homens vieram atrás da gente.

- Tá legal, o que é que está acontecendo? Por que tem um homem igual a Bella e outro parecido?

- É uma longa história.

- Tenho muito tempo para ouvir.

- Eu me chamo Daniel, sou irmão gêmeo da Bella.

- E eu me chamo Fernando, sou o pai dela.

- Onde vocês estavam quando ela precisou?

- Devemos explicações a minha filha e não a você.

- Bella é a minha namorada e consequentemente vocês devem explicações a mim também.

- O que vocês estão fazendo? - Pergunta Bella entrando no escritório

- Estávamos conversando e que bom que você apareceu, precisamos conversar. Onde você deixou a Zoe?

- Com o tio Brayan. Querem conversar sobre o que?

- Eles tem uma coisa pra te contar.

- Podem contar - Disse Bella segurando minha mão

- Eu tive um casal de gêmeos, sou policial e minha profissão é muito perigosa, acabei me infiltrando em uma organização criminosa, conseguimos acabar com ela e comecei a receber ameaças. Para proteger os dois, eu os separei e coloquei ela num orfanato.

Bella apertou minha mão e sei que ela entendeu de primeira.

- Eu sei tudo sobre a vida dela, acompanhei de longe seu crescimento e a vi se tornar uma linda mulher. Não queria que ela ficasse por tanto tempo lá, mas as coisas fugiram do controle e acabei tendo que me afastar. Quando voltei para buscá-la, minha filha já não estava mais lá e eu e o Daniel começamos a procurá-la até que descobrimos pelo Brayan e pelo Rodrigo que ela está bem, tem uma família linda e pessoas que amam ela.

- Eu desejei por muito tempo encontrar meu pai e prometi a mim mesma que quando encontrasse ele, eu entenderia seu lado.

Minha baixinha soltou a minha mão e abraçou o pai dela.

- Obrigado por ter voltado.

- Não importa o tempo, eu sempre voltaria pra você minha princesa.

BELLAOnde histórias criam vida. Descubra agora