BELLA
Parecia um sonho, era inacreditável que eu tinha conseguido um emprego... Na verdade, era um teste, mas eu daria o meu 100% para permanecer nesse emprego.
Acordei cedo, arrumei meu apartamento e decidi passear um pouco. Ontem foi tão constrangedor tudo que aconteceu que ainda sinto vergonha de olhar nos olhos deles, meus joelhos doem um pouco e minhas mãos ainda estão com pequenos machucados.
Peguei minha bolsa, meu celular, minhas chaves e saí do meu apartamento.
- Vai sair querida? - Pergunta Dona Olívia
- Sim, na volta venho tomar um chá com a senhora.
- Vou estar te esperando.
- Tá bom.
Desci as escadas e fui para o hall de entrada olhar se tinha alguma correspondência para mim.
- Bom dia senhor Caio.
- Bom dia menina.
- Chegou alguma coisa para mim?
- Sim, uma carta do seu irmão - Responde me entregando a carta - Será que ele não sabe que existe tecnologia?
- Claro que sabe senhor Caio, mas ele gosta de escrever e eu amo receber as cartas dele, muito obrigado.
- De nada.
Guardei minha carta na bolsa e sai. Hoje o dia estava tão lindo e agradável que merecia uma boa caminhada e um sorvete de chocolate com creme e morango.
- Bella?
Ouço alguém me chamar, mas sigo em frente, nada estragaria meu dia.
- Bella!
Não dei atenção para aquela voz e continuei andando até ele agarrar meu braço.
- Ei, estou falando com você.
- Se eu estou te ignorando, é porque eu não quero falar com você - Falei me soltando dele
- Bella, vamos conversar, por favor.
- Não Marcelo, me deixa em paz.
Voltei a andar, mas quando ouvi a voz dele atrás de mim, comecei a correr.
- BELLA!
Corri muito até que cheguei na frente de um belo condomínio, o portão da garagem ainda estava aberto, então corri para dentro pra me esconder do Marcelo.
Voltei a correr e de vez em quando, eu olhava para trás. Dei várias voltas pela garagem, me escondendo entre os carros luxuosos para que ninguém me visse até que senti alguém me cutucar. Gritei assustada e me virei.
- Calma mulher- Disse Christopher me segurando
- Meu Deus! Que susto.
- O que você veio fazer aqui? Como conseguiu entrar?
- O portão estava aberto e eu só entrei - Respondi olhando para trás pra ver se não tinha nenhum sinal do Marcelo
- Está fugindo de quem?
- De ninguém.
- Não, você fica olhando para trás o tempo todo, está sim fugindo de alguém.
- Então, o que você faz aqui?
- Eu moro aqui e você está escorada no meu carro.
Me afastei tão rápido do carro que acabei me desequilibrando e quase caindo se o Christopher não tivesse me segurado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELLA
RomanceChristopher é um homem de 26 anos, mora com seus três irmãos mais velhos Noah, Charles e Nicolas. Os quatro são donos de uma grande empresa de design, uma herança deixada pelos seus pais que morreram em um acidente de carro quando eram pequenos. Be...