BELLA
Nunca, em hipótese nenhuma, imaginei que eu carregaria a minha verdadeira felicidade nos meus braços e o amor da minha vida seria o meu chefe.
Nossa, ainda é inacreditável para mim que eu consegui formar uma família, a minha própria família, que consegui me tornar mãe e que tenho ao meu lado o melhor homem do mundo.
Coloquei a Zoe no bebê conforto e balancei ela devagarinho enquanto eu guardava as coisinhas dela de volta na bolsa.
- Maninha - Disse Vicente parado na porta
- Vi! Que saudade de você - Falei indo abraçar ele - Finalmente você voltou.
- Eu também senti sua falta minha pequena.
- Voltou para ficar né?
- Sim, meu Deus, eu não aguento mais viajar, quero ficar em casa, descansar muito e voltar a trabalhar.
- Bom, pelo menos você está em casa e pra mim é isso que importa.
Ele estava com um olhar triste misturado com cansaço.
- Você está bem? Quer conversar um pouco?
- Não quero te sobrecarregar Bella e é só cansaço, nada demais.
- Você sabe que pode contar tudo pra mim, somos irmãos e não quero que você me esconda nada.
- Outro dia tá bom?
- Tá bom, vem conhecer a sua afilhada - Falei puxando ele até o bebê conforto
- Bella! Ela é linda.
- Viu só? E pensar que esse pedacinho de céu saiu de dentro de mim, que a dor foi passageira e a alegria é eterna.
- Tenho tanto orgulho de você, da mulher incrível que você se tornou e da família que você formou, tudo que sinto é orgulho e alegria por fazer parte disso.
- Jamais te deixaria de fora de algo tão importante pra mim e tudo que tenho hoje é graças a você, sem você eu nem sei se estaria viva ainda.
- Eu te amo tanto minha princesa.
- Também te amo muito meu amor.
- Já apresentou ela para o seu padrinho?
- Eu e o Chris vamos lá amanhã.
- Acho bom mesmo.
- E o Davi?
- Lá embaixo conhecendo o Vitor.
- Aí Vicente, aquele menino é tão fofinho, dá vontade de apertar ele, mas a Ana e nem o Charles deixam.
- Ele é muito lindo, mas meus olhos focam em um único bebê, a minha afilhadinha.
- Pega ela Vi e aproveitamos para descer que eu estou morrendo de fome.
Peguei o bebê conforto e descemos para a sala, senti minhas mãos começarem a tremer, eu precisava comer antes que eu acabasse desmaiando.
- Vi, eu já volto, se ela começar a chorar e só entregar o pacotinho para o Chris.
- Pode deixar.
Fui correndo para a cozinha, Ana e Nicolas estavam comendo e ver aquela cena fez minha fome aumentar.
- Senta aí Bella, vem comer com a gente.
- Não vou recusar, estou morrendo de fome.
- Quer que eu faça mais alguma coisa pra você Bella? - Pergunta Oliver
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELLA
RomanceChristopher é um homem de 26 anos, mora com seus três irmãos mais velhos Noah, Charles e Nicolas. Os quatro são donos de uma grande empresa de design, uma herança deixada pelos seus pais que morreram em um acidente de carro quando eram pequenos. Be...