Cap. 11

66 2 0
                                    

BELLA

Terminei meu banho, me vesti e sai do banheiro. Christopher estava deitado na minha cama, ele tinha revirado minhas cobertas e jogado meus travesseiros e almofadas no chão.

- Passou um furacão por aí?

- Desculpa, eu estava falando com o Noah e acabei me mexendo um pouco demais.

- Nossa, imagina o que você faz na sua cama.

- Não queira nem saber - Disse sorrindo

Meu rosto queimou ao entender o que ele estava falando.

- Christopher!

- Foi você que começou.

Peguei minha escova e comecei a pentear meu cabelo.

- Ei, deixa que eu faço isso pra você.

- Obrigado.

Ele penteou meu cabelo com tanto cuidado que parecia que ele estava fazendo carinho em mim.

- Seu cabelo é cacheado, eu gosto de cabelo cacheado.

- Sério?

- Sim, eu lembro que o cabelo da minha mãe era cacheado, meu pai comprava vários cremes e ajudava ela a cuidar dos cachinhos.

- Então é por isso que você gosta de cabelo cacheado?

- Acho que sim, sempre falei que eu queria ficar com uma cacheada, só para amar ela e cuidar do cabelo dela e eu consegui, mesmo a gente indo aos pouquinhos, você já é minha e eu não divido você com ninguém.

- Gosto de ser exclusiva.

- E você sempre será. Está pronta?

- Quase, só mais alguns minutos.

Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa, meu celular e saímos do apartamento.

- Senhor Caio.

- Diga minha filha.

- Estou saindo com o Christopher, caso o Vicente chegue antes de mim avisa ele, tá?

- Tá bom, bom passeio pra vocês.

- Obrigado senhor Caio.

Entramos no carro e seguimos para a casa do senhor Brayan.

- Rodrigo é filho único?

- Não, ele tem um irmão de 5 anos, o pequeno Gustavo, ele é tão fofo.

- Como você conheceu ele?

- Ele e o Vicente namoraram por alguns meses.

- Sério?

- Sim.

- Nossa, nem parece.

- É, foi um término agradável, os dois são bem amigos e quando o Vicente conheceu o Davi, o Rodrigo até ameaçou ele dizendo que se o Davi magoasse o Vicente, ele iria atrás dele.

- Legal da parte dele.

- É, eu e o Vicente somos padrinhos do Leonardo.

- Nossa, o Lucas adora esse menino, os dois são um grude, ele só dá bola para o Oliver quando está com fome.

- Oliver deve se morder de ciúmes.

Chegamos na frente da casa do senhor Brayan, Christopher estacionou e saímos. Apertei a campainha e esperamos alguém aparecer.

- Bella? Oi meu anjo - Disse senhor Brayan

- Oi senhor Brayan, quanto tempo né?

- Verdade, lembrou que tem um padrinho.

- Ah senhor Brayan, sinto muito por ter me afastado.

- Vicente esteve aqui com o Davi, eles me contaram tudo que aconteceu, eu entendo e fico feliz que você esteja se reerguendo - Disse olhando para o Christopher

- Estamos indo devagar, um passo de cada vez e esse é o Christopher.

- Deixa eu adivinhar, irmão do Noah, certo?

- Sim, é um prazer conhecer o senhor.

- Digo o mesmo, vamos entrar antes que o Gustavo coloque fogo na casa.

- Como ele está?

- Acordou meio ruinzinho hoje, mas agora ele já está melhor.

- Que bom.

Seguimos ele até a cozinha, Gustavo estava brincando com um pedaço de pão e tinha derramado suco na mesa.

- Cara, que bagunça você está fazendo? Não dá pra te deixar dois minutos sozinho.

- Desculpa papai.

- Lembra da Bella?

- Sim! Oi Bella.

- Oi meu bem, como você está?

- Bem.

- Que bom.

- E ele é o Christopher.

- Oi.

- Eai carinha, tudo certo?

- Sim.

Que bom então.

- Já terminou de comer Gustavo?

- Sim.

- Aqui - Disse senhor Brayan entregando uma caixa para ele - Senta aí no chão e vai brincar, se quiser comer mais fala pra mim ta?

- Tá bom pai.

- Então, o que devo a honra da visita de vocês?

- Queríamos falar com o senhor sobre o aniversário do Rodrigo e do Léo.

- Que é amanhã.

- Sim e queríamos fazer alguma coisa pra eles, mas principalmente para o Rodrigo.

- Ah Bella, você sabe que ele não gosta muito disso, mas já está na hora de mudar isso e eu ajudo vocês sim.

- Fico feliz por isso.

- Precisamos manter ele longe de casa até umas quatro horas, porque vai ser a festinha do Leonardo e a noite vai ser do Rodrigo.

- Isso eu consigo fazer, já está tudo programado e vamos levar as crianças no parque, Léo nunca foi, nem o Gustavo, aí decidimos levar eles.

- É uma ótima ideia, assim temos tempo de arrumar tudo.

- Senhor...

- Me chama de Brayan, não sou tão velho assim.

- Brayan, será que dá pra incluir o Lucas e o Noah? Ele também nunca foi em um parque e seria legal o Lucas começar a conviver com outras crianças.

- Sim, claro que sim.

- Obrigado.

- Outro ponto, o senhor vai ir com a gente na festa né?

- Eu até iria, mas o Gustavo não se dá bem com nenhuma babá, dessa vez vou deixar para os mais jovens e o Léo vai vir pra cá também, se quiserem deixar o Lucas aqui, não tem problema nenhum.

- Vou falar com o Noah sobre isso e avisamos o senhor.

- Beleza. Querem ficar para almoçar ou vocês já tem compromisso?

- Vou almoçar com os irmãos do Chris.

- Ah, então tá bom e avisa o Rodrigo que ele tem um irmão, Gustavo pergunta dele todo dia.

- Vou falar pra ele. Estamos indo tio Brayan, te deixamos informado sobre amanhã.

- Tá bom então, foi muito bom te ver de novo Bella.

- Também foi muito bom te ver tio Brayan.

- E você cara, cuida bem da minha menina.

- Seu pedido é uma ordem senhor.

- Nossa, parece que estou ouvindo o Rodrigo falar.

- Tal pai, tal filho.

- Vamos logo Chris, tchau tio Brayan.

- Tchau meu anjo, tchau Chris.

- Tchau senhor Brayan.

BELLAOnde histórias criam vida. Descubra agora