• Votem e comentem muito lindezas •
Comentários deixam a autora muito feliz
#vemdecalabresa
🍕
Jeon Jungkook
Me sentei em frente a mesa que tenho no quarto para terminar de editar a última foto que tirei de Jimin, fazer isso a noite após o trabalho é bem melhor, meus amigos ainda não sabem qual o novo trabalho que tenho, e é bom que não saibam por agora, não estou querendo receber um monte de perguntas sobre como conseguir conhecer Jimin. Estiquei meu braço e meu corpo assim que finalizei a foto, encarei a tela a minha frente e sorri com o resultado, foi meu melhor trabalho desde que comecei a faculdade, fiquei olhando o rosto sensual que Jimin havia feito, respirei fundo ainda sem conseguir tirar os olhos do notebook.
— É tão lindo — murmurei me aproximando da tela e salvei todas as fotos em uma pasta para não perder todo o trabalho e ainda fiz algumas cópias caso alguma corrompa na hora de enviar.
Hoje, logo após convidar Jimin para jantar comigo, já fiz uma reserva em um restaurante bem legal que fica na cobertura de um prédio no centro de Nova York, quero impressionar Jimin com uma noite inesquecível, mas digamos que mesmo não tendo recebido ainda pelas fotos eu confirmei a reserva.
Então apenas dessa vez vou precisar engolir meu orgulho e ir ver meu pai, quero pedir o carro emprestado apenas por uma noite, andei pelo meu quarto tirando minha roupa e enrolei uma toalha em minha cintura saindo para o banheiro em seguida. Durante o banho pensei no jantar que terei que Jimin, tomei banho pensando nisso, me vesti pensando nisso e fui dormir pensando nisso.
No dia seguinte me levantei cedo para conseguir fazer tudo que preciso antes da noite, tomei rapidamente meu café da manhã e segui para pegar o ônibus que me levaria até a casa dos meus pais.
Durante todo o caminho fiquei observando o estilo das casas mudar para algo bem mais suburbano, casas para famílias grande com filhos e até cachorros, ao chegar perto da casa dos meus pais dei o sinal para que o ônibus parasse e assim desci, segui andando pelas calçadas do bairro vendo o quão era bom voltar para o lugar que cresci.
— Menino Jeon! — Me virei para a senhora que estava sentada na varanda de sua casa com duas agulhas grandes nas mãos e um rolo de lã no colo.
— Como vai senhora Willians? — parei em frente a casa perguntando para a mais velha que sorriu em minha direção.
— Vou muito bem, faz tempo que não aparece por aqui.
— Sabe como é, tenho trabalhado bastante e estudado também.
— Que coisa boa, rapaz, seu pai vive falando de você quando passa para caminhar por aqui pela manhã — sorriu movimentando rapidamente os dedos com as agulhas.
— Meu pai às vezes exagera — comentei rindo — bom, vou indo agora, tenha um bom dia senhora Willians — acenei em despedida e segui andando com as mãos no bolso.
Cresci brincando com os filhos da senhora Willians, mas com o tempo acabamos nos distanciando, seguimos caminhos diferentes, enquanto os dois seguiram para a medicina e área da polícia, eu segui o que sempre sonhei, fotografia. Parei em frente a casa de meus pais sorrindo ao perceber que não mudou nada desde a última vez que vim aqui, e isso não tem nem quatro meses, caminhei até a porta tocando a campainha e esperei, escutei passos dentro da casa e assim que abri olhei para meu pai ômega que me abraçou com força no mesmo momento.
— Meu filhote — disse ainda no abraço e logo se afastou tocando meu rosto com cuidado — não avisou que viria, aconteceu algo?
— Não aconteceu nada, vim visitar e contar algumas coisas que aconteceram em minha vida, foram vocês que pediram para manter atualizados de tudo — sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DELIVERY BOY • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「EM ANDAMENTO」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro de 20 anos nasceu no brooklyn em Nova York, filho de um médico famoso saiu de casa para viver a vida sozinho, diante das dificuldades da vida adulta se recusa a pedir ajuda para seu pai, contando as mo...