• Batemos 100K de leituras em The Delivery Boy!
• Isso é surreal, é sempre uma emoção diferente quando alguma fanfic minha bate essa marca.
• Só tenho a agradecer a vocês por lerem TDB e gostarem do que escrevo com tanto carinho.
• Capítulo passado teve meta de 1.000 comentários e para esse também vamos bater mais 1.000 comentários para comemorar!
É isso lindezas Boa leitura!
#vemdecalabresa
🍕
Jeon Jungkook
— Ômegazinha xexelenta
Escutei meu lobo dizer assim que viu a que presumo ser a irmã de Jimin abrir a porta, olhei para Jimin que exibiu o sorriso mais falso que já vi ele dar. A ômega que ainda estava na porta me olhou por longos minutos o que me deixou extremamente desconfortável, cocei a garganta fingindo uma tosse e passei meu braço pela cintura de Jimin que segurou minha mão.
— Jimin! — Outra pessoa apareceu e somente pelo cheiro forte e amadeirado sabia que era um alfa lúpus — fico feliz que tenha vindo meu irmão.
— Somente por você e pela vovó — Jimin ressaltou e abraçou o irmão — Taemo esse aqui é o meu alfa — me olhou em seguida.
— Jeon Jungkook, é um prazer conhecer o irmão de Jimin — me apresentei e apertei a mão do mesmo que logo retribuiu o gesto.
— Um membro da família Jeon, que surpresa — sorriu e olhou para Jimin — bom, é melhor você tomar cuidado, nossos pais não são do tipo que guardam a língua dentro da boca.
— Meu pai foi demitido do hospital depois que o seu pai o entregou para direção, acho que eles ainda eram internos — Jimin revelou me deixando surpreso.
— Meu pai me contava histórias do hospital, mas não imaginava que teria envolvimento com o pai de vocês.
— Nosso pai é mais complicado do que parece — Jimin murmurou.
— Vem vamos entrar, estamos terminando de montar a árvore-de-natal.
Abriu mais a porta para que conseguíssemos entrar, caminhei ao lado de Jimin para dentro da casa, observei ao meu redor vendo que era uma casa bem tradicional, a sensação que tenho aqui dentro é que pode ser um lar de pessoas bem controladoras.
— Meus pais acham que o certo é um ômega homem se relacionar com uma alfa mulher, mesma coisa para os alfas — Jimin comentou baixo e segurou minha mão com força e entrelaçou nossos dedos.
Então é por isso que tenho essa sensação quando estou aqui dentro, a diferença de criação que eu e Jimin tivemos foi completamente diferente, enquanto eu aprendia que não devia ter preconceitos ou julgamentos, os pais de Jimin o ensinava que o certo era o casal tradicional alfa homem e ômega mulher, o que nem é muito discutido hoje, em um mundo que sempre teve alfas mulheres com o órgão reprodutor “masculino” esse pensamento é completamente antigo.
Olhei em direção à árvore-de-natal onde estavam terminando de colocar os enfeites, desde que entramos nenhum deles nos olharam, mas consigo sentir que sabem da nossa presença.
— Mãe — Taemo chamou a mãe que se virou e finalmente olhou para Jimin — Jimin chegou mãe.
— Meu neto querido — escutei uma voz mais falhada soar e logo uma senhora com cabelos ruivos meio grisalhos e olhos verdes apareceu carregando uma bandeja com biscoitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DELIVERY BOY • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「EM ANDAMENTO」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro de 20 anos nasceu no brooklyn em Nova York, filho de um médico famoso saiu de casa para viver a vida sozinho, diante das dificuldades da vida adulta se recusa a pedir ajuda para seu pai, contando as mo...