🍕 - Capítulo 21

8.2K 1.3K 207
                                    

• Opa! Tudo bem?

• Falei que teria outro capítulo hehehe e estamos na semana intensivão The Delivery boy, então amanhã vai ter mais!

• Tenham uma boa leitura e comentem muito!

🍕

Jeon Jungkook

Nunca pensei que seria tão cansativo andar pela cidade procurando um lugar decente para montar meu estúdio, Jimin está desde cedo conversando com marcas para receber roupas e assim contratar modelos, acho que a parte dele está sendo mais tranquila que a minha, afinal, Jimin já tem um nome conhecido na internet, então qualquer marca gostaria de ter algo com ele, mesmo que seu público seja totalmente diferente.

— Senhor Jeon, estamos indo agora para o último ponto que lhe falei — olhei para o agente imobiliário ao meu lado e assenti concordando com ele — tenho certeza que se não gostar desse lugar, não haverá outro na cidade — garantiu rindo um pouco e estacionou o carro em frente há um prédio.

Abri a porta do carro descendo em seguida e observei o prédio à minha frente, parecia bem descuidado, mas era devido ao tempo que estava sem nenhuma utilidade, as paredes era de tijolos dava uma visão mais ampla para toda a fachada.

— Venha, vamos entrar — chamou minha atenção e caminhou até a porta tirando as chaves do bolso e abriu me permitindo ver uma ampla sala que seria ótima para recepção.

Caminhei mais a frente e parei perto de uma das janelas, o sol iria bater bem aqui durante algumas horas do dia, e com isso uma iluminação perfeita iria surgir. Subi as escadas indo para o segundo andar, encontrando quatro salas fechadas.

— Temos dois banheiros, um escritório e uma sala maior, você me disse que seria para um estúdio, creio que seja perfeito para essa finalidade — disse.

— Realmente, essa sala maior vai ser perfeita para minhas fotos, e o banheiro é grande — comentei abrindo as outras portas e sorri, percebendo que esse é o lugar perfeito.

— E então? Sinto que gostou do lugar — olhei para o rapaz que estava atrás de mim e assenti concordando.

— É perfeito, amplo e arejado, e a iluminação vai ficar incrível durante a tarde — contei e me aproximei do mesmo.

— Essa resposta me mostra que está interessado em ficar com o lugar — falou.

— Sim, mas antes preciso falar com meu ômega, ele precisa aceitar também — contei tirando o celular do bolso — posso mandar algumas fotos para ele?

— Claro, claro, fique a vontade — se afastou me deixando sozinho.

Entrei na câmera começando a filmar e explicar os cômodos para Jimin e tirei algumas fotos também para enviar, assim que a mensagem chegou Jimin não demorou nem cinco minutos para responder.

Lindinho
| É incrível! Como encontrou esse lugar?

Você
É o último lugar que tenho para ver com o agente imobiliário |
Realmente gostei daqui, mas queria saber sua opinião primeiro |
O que acha? |

Lindinho
| É perfeito para o que queremos!
| Pode falar que vamos ficar com o local, agora me manda a localização, chegarei em poucos minutos

Você
| Localização |
Te espero aqui |
Venha com cuidado |
Te amo❤️ |

Lindinho
|Também te amo ❤️

THE DELIVERY BOY • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora