🍕 - Capítulo 10

14.7K 2.1K 518
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora feliz

#vemdecalabresa

Ontem vocês gostaram muito do capítulo então escrevi outro para vocês :)

🍕

Jeon Jungkook

Coloquei a garrafa de água no suporte da esteira e subi começando a acelerar o ritmo, preciso fazer treino de cardio duas vezes na semana, então aproveitei que Taehyung, Hoseok e Yoongi viriam até a academia e decidi acompanhá-los. Comecei a correr na esteira olhando para a distância percorrida no painel à minha frente, respirei fundo sentindo cada vez mais meu coração acelerar, mas a sensação é muito boa para meu corpo.

— Ei Jungkook, como foi o almoço com seus pais? — Taehyung parou em frente a esteira me fazendo olhar para o alfa a minha frente que tinha a toalha no pescoço e uma garrafinha de água em suas mãos.

— Foi bom, sempre é bom almoçar com eles — sorri começando a ficar mais devagar e passei a apenas andar.

— Saudades do tio Hajun, é sério aquela lasanha que ele faz é uma maravilha — Hoseok surgiu após terminar a sequência com os pesos.

— Ele vive falando também que é para vocês voltarem lá em casa — comentei rindo e segurei na esteira um pouco.

— Como consegue correr dez minutos inteiros? — Yoongi apareceu ao meu lado — é sério, eu mal corro três, imagina dez.

Hoseok começou a rir do namorado e quando notamos estávamos todos rindo alto e algumas pessoas ao nosso redor estavam nos olhando, desci da esteira pegando uma toalha secando meu corpo já que costumo malhar sem camisa, fui para os pesos e coloquei quinze de cada lado na barra e me preparei para levantar.

— ESPERA! — Soltei a barra dando alguns passos para trás para não cair no meu pé.

— Que porra, Taehyung! — Xinguei o olhando e no mesmo momento ele virou o celular para mim mostrando que Jimin havia postado um vídeo e depois algumas fotos — eu sabia que ele iria fazer um cenário, aqui diz que se chama fotos com o fotógrafo.

Peguei o celular de sua mão olhando para o vídeo e em seguida passei para o lado vendo ser as fotos que tiramos alguns dias atrás e eu já tinha enviado para ele editadas.

— Venci a aposta — Taehyung sorriu se virando para os namorados em seguida — e agora vocês três vão fazer uma tatuagem — assim que escutei olhei para Taehyung não entendendo ele ter me envolvido.

— Espera, por que três? Foram vocês que apostaram, pode me tirar fora dessa — falei devolvendo o celular e voltei para o peso começando minha sequência.

— Qual foi Jungkook, quebra essa aí, é só uma tatuagem — se abaixou a minha frente e me encarou — você pode escolher a sua, a de Hoseok e Yoongi eu sigo na aposta e escolho — sorriu me olhando.

Deixei novamente o peso no chão levando as mãos até minha cintura, respirei fundo me sentindo cansado, olhei para Taehyung não acreditando que vou aceitar uma merda dessa, mas a verdade é que queria mesmo fazer outra tatuagem.

— Certo, vou com vocês — me virei para pegar a toalha e senti Taehyung pular em minhas costas comemorando.

— Eba! Vai ser incrível! — Abraçou meu pescoço.

— Sai de cima Taehyung, você além de estar suado é um alfa pesado, vai para lá — reclamei me afastando — vou fingir que acredito que escolheu uma tatuagem somente pela aposta — o olhei vendo ele rir.

THE DELIVERY BOY • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora