• Votem e comentem muito lindezas •
Comentários deixam a autora muito feliz
#vemdecalabresa
🍕
Park Jimin
Certo…
Jimin você precisa respirar, mas a situação é que não estou conseguindo me manter calmo nesse momento, quando Jungkook disse que queria que eu conhecesse seus pais eu realmente pensei que iria demorar mais, agora ele me manda mensagem falando que quer me levar na hora do almoço.
Darling: Lindinho?
Darling? Está tudo bem se não conseguir ir hoje.Você: NÃO!
Você: Eu quero ir, só pensei que seria daqui a algum tempo
Você: Pode confirmar, sim, você vem me buscar darling?Darling: Claro lindinho, chegou às onze.
Você: Então vou me arrumar.
Me levantei da cama rapidamente correndo para o banheiro já ligando o chuveiro, repasso o que tenho que fazer em minha cabeça e vou seguindo. Ao sair do banho me sento em frente ao espelho e me observo minha aparência.
— Minha nossa… desde quando tenho essas olheiras? — começo rapidamente a passar alguns produtos e disfarço as olheiras com maquiagem.
O segundo passo é decidir o que vestir, olho para a quantidade de cores e diferentes modelos, e agora estou na dúvida, medo de ir com uma roupa e me acharem atirado ou ir com outra e me acharem recatado demais, algo que com toda certeza não sou.
— O meu lindo, qualquer coisa que usar vai ficar lindo, ainda bem que sou seu lobo, eu vim em alguém lindo.
E eu tenho que dizer que amo ter um lobo com a mesma vibe que eu, sorri comigo mesmo e assustei com a campainha sendo tocada, olhei para o relógio da cômoda e comecei a me desesperar porque eram onze horas.
Peguei um roupão de seda, o vesti e desci as escadas abrindo a porta, olhei para Jungkook sentindo minha respiração acelerar.
— Hm… que alfa bonito — encostei minha cabeça na porta o encarando.
Jungkook usava um jeans preto um pouco mais largo e rasgado nos joelhos com um tênis branco assim como a regata que usava.
— Ainda não está pronto lindinho? — Entrou segurando minha mão a beijando.
— Ei! Não recebi beijinho por quê? — O olhei.
— Sua maquiagem está linda demais, não quero estragar — sorriu.
Fiquei o olhando por alguns minutos notando que um alfa se importa com minha maquiagem, sorri apertando sua mão e o abracei forte lhe dando um beijo em sua bochecha.
— Não sei o que vestir, por isso não estou pronto — contei me afastando novamente.
— Tenho certeza que qualquer roupa vai ficar linda em você lindinho — sorriu.
Assenti lentamente e voltei a subir as escadas indo para o quarto, olhei novamente para o closet e peguei um jeans azul mais claro, uma bota e uma blusa mais colorida. Ao vestir me olhei no espelho sorri confiante e voltei para sala encontrando Jungkook sentado perto do balcão olhando algo em sua câmera.
— Estou pronto — avisei chamando sua atenção, assim que me olhou o mesmo apontou a câmera em minha direção então parei sorrindo para o mesmo e assim que escutei o clique fiz outra pose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DELIVERY BOY • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「EM ANDAMENTO」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro de 20 anos nasceu no brooklyn em Nova York, filho de um médico famoso saiu de casa para viver a vida sozinho, diante das dificuldades da vida adulta se recusa a pedir ajuda para seu pai, contando as mo...