🍕 - Capítulo 07

16.5K 2.4K 764
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora muito feliz

#vemdecalabresa

🍕

Park Jimin

— Jungkook! Você prometeu que não iria revidar — corri entre os sofás tentando fugir do alfa que insistia em me fazer cócegas.

— Lindinho eu não lembro de falar nada disso — sorriu vindo para cima.

Tentei desviar para o outro lado, mas parece que Jungkook previu meus movimentos e conseguiu segurar minha cintura me puxando para perto de seu corpo, encarei seus olhos no mesmo momento, o observei sorrir para mim e começar a me fazer cócegas.

— Não Jun! Por favor — me debati curvando meu corpo tentando impedir que ele continue.

Era bom ouvir sua risada com a minha, de algum modo estar com Jungkook me faz muito bem, me virei novamente e acabamos nos desequilibrando, senti sua mão em minha cintura me dando uma sustentação, no final caímos juntos no chão comigo em seu colo.

Rimos junto da situação e ficamos em silêncio respirando fundo tentando controla a respiração desregulada, olhei para Jungkook percebendo que seus olhos estavam fixos nos meus e em nenhum momento desviava para outro lugar.

— O que foi? — Pergunto segurando seus ombros me apoiando melhor.

— Não, nada — sorriu — ainda é muito louco eu pensar que todos os dias estou em um contato tão próximo com você — seu rosto começou a ficar vermelho o que deixava ele ainda mais lindo.

— Jun… — me aproximei sussurrando contra sua boca, essa que deixei um selinho bem rápido — o que você sente por mim? Sei que é bem repentino minha pergunta, mas eu não quero sofrer se por acaso descobrir que tudo que estou sentindo por você não é recíproco.

Jungkook ficou em silêncio de repente, e isso me deixou receoso, estava pronto para sair de seu colo quando seus braços envolveram minha cintura com força me puxando de volta, cai sobre seu corpo fazendo meu rosto ficar em seu pescoço onde seu cheiro era bem mais forte.

— Jimin… eu nunca me envolveria com alguém que não tenho um interesse, não convido amigos para encontros, e nem invento uma sujeira na boca deles para apenas beijá-los — contou — então se estou tão próximo a você, é por que realmente eu tenho um grande interesse em você, e mais ninguém vai tirar isso.

Meu peito se aqueceu rapidamente ao escutar essas palavras, sorri o abraçando com força e respirei fundo inalando seu cheiro, me afastei sorrindo e toquei seu rosto, muitos dizem que minha linguagem do amor é o toque, e agora com Jungkook a minha frente estou começando a acreditar.

— Podemos tentar… — comecei dizendo, mas parei por não conseguir continuar com medo de estar sendo tão precipitado.

— Tentar ter uma relação?

Olhei para Jungkook sorrindo e assenti rapidamente mordendo minha própria boca desviando o olhar dele em seguida, meu rosto foi segurado me fazendo o olhar novamente, senti minhas mãos tremerem com o toque repentino, mas logo me acostumei com o carinho fechando meus olhos.

— Podemos, sim, eu também quero — aproximou seu rosto do meu beijando o canto da minha boca em seguida.

Sinto todo meu corpo se arrepiar quando sua língua passou em meus lábios indo para o interior de minha boca em seguida, gemi afetado com o início desse beijo então segurei sua camisa com força entre meus dedos, me ajeitei em seu colo deixando que o alfa comandasse o beijo.

THE DELIVERY BOY • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora