🍕 - Capítulo 12

15.5K 2K 649
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora muito feliz

#vemdecalabresa

🍕

Jeon Jungkook

Caminhei pela faculdade ao lado de Lisa e Jennie, diferente de mim, as duas fazem faculdade de moda, fico pensando que os alfas desta faculdade tem muita sorte de não dar em cima de Jennie, porque eu sim já vi Lisa com raiva e não é uma coisa boa.

— Então você está em um relacionamento agora? — Olhei para Jennie assim que a escutei perguntar.

— Ainda não fiz o pedido, quero algo especial.

— Quem diria que eu iria ver Jeon Jungkook fazer algo romântico — Lisa comentou rindo.

— Ei! Eu sempre fui romântico — Me defendi

— Sabemos Jungkook — Lisa sorriu — quando pedi Jennie em namoro foi em um lugar que nos conhecemos.

— Foi muito lindo — olhei para Jennie que sorriu ficando levemente corada.

— Acho que isso fica difícil, conheci Jimin entregando pizza na casa dele — contei sorrindo em seguida.

Respirei fundo algumas vezes começando a pensar em um momento perfeito para pedir Jimi em namoro, muitos lugares vem a minha cabeça, mas nenhum que eu julgue ser perfeito.

— No ano novo — Jennie falou de repente chamando minha atenção — o ano novo na Times Square, pedir seu ômega em namoro nesse dia vai ser lindo, além de ser uma data de renovações e recomeços, vocês vão começar o ano juntos — sorriu juntando as mãos — é muito romântico o significado.

— Jennie… você é uma genial! — Sorri adorando a ideia — vou fazer isso, preciso começar a olhar algumas alianças, tenho que ir em uma festa com Jimin e ele me chamou para passar o natal com ele em Toronto.

— Toronto? É lindo no natal — Lisa comentou mordendo o sanduíche em suas mãos.

— Realmente, mas não sei se Jimin quer ir muito, acho que foi apenas porque o irmão pediu, meu ômega não é próximo aos pais — suspirei apenas por pensar no quanto isso seria desgastante para Jimin.

Fiquei em silêncio pensando em momentos e lugares que eu possa levá-lo caso alguma discussão aconteça, de repente meu lobo começou a ficar incomodado com alguma coisa, olhei ao meu redor e meus olhos caíram em um grupo de alfas ao meu lado, fiquei apenas escutando o que diziam.

— Aquele ômega que estava com o Jeon esses dias — fiquei mais atento apenas por escutar isso — gostosinho demais.

— Realmente, me falaram que ele tem um only fãs, Ginger.Kitty o nome na plataforma — outro disse.

— Vocês não deveriam estar falando assim, é claro que Jeon está com ele — olhei disfarçadamente para o que disse e notei que ele parecia bem assustado.

— Se quiser andar com a gente, é melhor que não nos repreenda, falamos de quem quisermos, afinal, não é nossa culpa se Jeon tem um ômega gostosinho que age como uma puta na internet — apertei minhas mãos com força escutando meu lobo rosnar.

Bati minhas mãos na mesa me levantando e andei até o alfa o segurando no ombro fazendo se virar, assim que me olhou soquei sua cara o fazendo dar alguns passos para trás.

— FICOU LOUCO SEU MERDA! — Gritou e veio para cima conseguindo me acertar também.

— Você ainda nem me viu louco para esta falando merda assim — grunhi sentindo meus olhos ficarem vermelhos e meu cheiro aumentar muito causando uma certa ameaça para os outros — lave sua boca para falar do meu ômega — o agarrei pela camisa puxando para perto e voltei a socar seu rosto.

THE DELIVERY BOY • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora