🍕 - Capítulo 11

13.9K 2.1K 457
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora muito feliz

#vemdecalabresa

🍕

Park Jimin

Olhei para a torradeira assim que escutei apitar, após pegar meu prato e o suco me sentei a mesa começando a tomar meu café da manhã. Manhãs sempre são solitárias para mim, nunca me acostumei a acordar sozinho e ter essa casa vazia, pensar nisso me faz querer ter algum animal, cachorro está fora de cogitação, pois tenho alergia, talvez um gato seja a melhor opção.

Respirei fundo esticando meus braços para cima e olhei para o desenhos que têm perto do lustre, de repente escuto meu celular apitar e a tela acender indicando uma mensagem.

XXX: Oi Jimin querido, sou eu Hajun, peguei seu número com Jungkook, espero que não tenha problema.

Você: Imagina senhor Hajun, não tem problema nenhum.

Sogro: Que maravilha, vejo que ainda não se acostumou a não me chamar de senhor
Sogro: Pode me chamar de Sogro querido, vou adorar!

Você: Certo, meu sogro.

Sogro: Perfeito! Então Jimin não estou conseguindo falar com Jungkook, sabe dele?

Você: Ele terminou muito tarde as entregas, então vai dormir até mais tarde, deve ser por isso.

Sogro: Entendo, então pode falar com ele para vir hoje à tarde para o churrasco, venha também Jimin, o convite claro que se estende a você querido.

Você: Irei avisar Jungkook assim que ele chegar aqui em casa pode ficar tranquilo

Sogro: Estaremos na piscina, então venha com uma roupa leve.

Você: Certo!

Deixo o celular de lado terminando de comer, não sei quando Jungkook vai chegar e nem sei até que horas ele vai dormir, quando ele me mandou mensagem foi às três da madrugada e agora são nove, me levantei deixando os pratos na lava louças e segui para a sala.

Liguei a televisão começando a passar os canais procurando algo bom para assistir, olho para a porta assim que escuto um carro parar em frente, respiro fundo começando a sentir o cheiro de Jungkook, sorri me levantando e segui até a porta abrindo encontrando o alfa a minha frente.

— Pensei que iria dormir até mais tarde — comentei o olhando.

— Fica difícil quando mora com três pessoas barulhentas — sorriu e me olhou com atenção — posso me acostumar em chegar e ver você me recebendo apenas com essa camisola — se aproximou segurando meu queixo deixando um selar em meus lábios.

Sorri o olhando sentindo meu rosto esquentar um pouco, dei alguns passos para o lado permitindo que entre, fechei a porta em seguida e me virei para Jungkook notando que ele estava um pouco arrumado.

— Seu pai me mandou mensagem, nos convidou para um churrasco hoje a tarde — falei segurando seu braço e seguimos para o sofá, me sentei em seu colo abraçando seu pescoço ficando mais perto.

— Meu pai sempre inventa esses encontros com a família — suspirou.

— E por que parece que você não gosta desses encontros?

— Tenho dois primos insuportáveis — me olhou.

— Mas eu queria muito ir, seu pai falou que vai ter piscina e eu tenho um vestidinho lindo para usar — o olhei.

THE DELIVERY BOY • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora