🍕 - Capítulo 17

13K 2K 1.4K
                                    

• Voltamos com as atualizações, agradeço a compreensão com meu recesso.

• Para comemorar bora de meta de 1.000 comentário hehehe

• Boa leitura lindezas!

🍕

Park Jimin

Perdi o sono completamente quando comecei a escutar uma discussão se formar no primeiro andar, me sentei na cama observando ao meu redor notando que Jungkook não estava no quarto, já me levantei rapidamente começando a pensar que ele provavelmente está no meio desse barulho todo. Consigo escutar minha mãe gritando além de meu pai, a voz do marido de minha irmã também estava alta, caminhei para fora do quarto seguindo pelo longo corredor até parar no começo das escadas que já me dava uma boa visão para a cozinha.

— Como você ousou falar com minha esposa dessa maneira — encarei Choiyu que falava alto apontando o dedo para Jungkook, isso não é uma coisa que ele deveria fazer, para perder o dedo é algo rápido de se acontecer.

— Não quero você perto da minha filha novamente seu… seu… — minha mãe não conseguiu completar a frase.

— Você quer um biscoito vovó? — Jungkook perguntou olhando para minha vó que sorriu aceitando e logo o mesmo voltou a tomar o que tinha na xícara a sua frente.

— Seja educado e nos olhe corretamente — Choiyu tocou o ombro de Jungkook.

O que seguiu aconteceu tão rápido que quase não consegui acompanhar, Jungkook se levantou segurando o braço de Choiyu o torcendo para trás e empurrando seu corpo para cima da mesa a frente.

— Se me tocar novamente vai perder a mão — rosnou para os outros e soltou, voltando a se sentar ao lado de minha avó e continuou comendo.

Respirei fundo descendo as escadas rapidamente entrando na cozinha olhando para todos, Jungkook me olhou sorrindo e apoiou o rosto na mão continuando a me observar, notei seu olhar percorrer meu corpo me fazendo notar somente agora o pijama que estava usando. É um conjunto curto de seda, a parte de baixo era curta e como a casa possui aquecedor não precisei usar um maior, mas agora recebendo o olhar nojento de Choiyu me faz pensar em me esconder e subir para trocar de roupa.

Senti uma jaqueta envolver meu corpo me puxando um pouco, olhei para Jungkook percebendo ser sua jaqueta que agora estava cobrindo minhas pernas.

— Choiyu, é a segunda vez que estou avisando, pare de olhar para o meu ômega — avisou encarando diretamente o outro alfa.

— Agora posso saber o motivo de toda sua discussão? — Perguntei.

— Pergunte para esse ao seu lado, manda ele dizer as atrocidades que ele falou para minha filha! — a voz de minha mãe saiu mais alta que o normal.

— O que você disse? — Olhei para Jungkook que respirou fundo ficando pensativo e deu de ombros logo em seguida.

— A verdade, o fato dela menosprezar a ajuda que sua avó estava dando, sobre ser uma pirralha mimada, falei muitas coisas não vou lembrar de tudo — disse sorrindo em minha direção — eles ficaram gritando tanto na minha cabeça que agora estou com dor… — resmungou me fazendo sentar em seu colo e logo seu rosto estava na curvatura de meu pescoço — será que você pode relaxar seu alfa lindinho? — sussurrou contra minha orelha fazendo todo meu corpo se arrepiar rapidamente.

Olhei para Kim que me encarava de maneira fixa, sorri tombando mais minha cabeça para o lado dando total acesso a Jungkook que lambeu meu pescoço em seguida.

THE DELIVERY BOY • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora