╭───────╯✫╰───────╮
"Para o malvado, fazer o mal é divertimento,
mas a pessoa sensata encontra prazer na sabedoria."
Provérbios 10:23
╰───────╮✫╭───────╯
3.519 palavras
16 minutos
Depois da saída enigmática de Helena, Liara ainda tentou falar com ela pelo aplicativo de mensagens, mas a exemplo de William, suas mensagens eram visualizadas e não respondidas, suas ligações não eram atendidas e quando ligava pra mãe, pai ou para o irmão de Helena a resposta era sempre a mesma, ela estava viajando eles e não sabiam dizer mais nada. "Como assim ela viaja e a família não sabe sequer pra onde ela foi?" Pensava consigo mesma.Numa tarde em que estava com Theo no jardim dos fundos, Lurdes aparece ao seu lado chamando-a:
- Liara, seu pai me pediu pra vir te chamar.
- Aquele psicólogo tá aí de novo?
- Não, minha querida, é outra coisa.
- E o que é então? - Ela pergunta já com Lurdes às suas costas empurrando sua cadeira em direção à cozinha com Theo seguindo-as ao lado.
Assim que elas passam pela cozinha, entram pela sala e seguem direto para a sala de mídia, onde a TV está ligada no telejornal.
- Minha filha veja isto. - O pai diz apenas, apontando para a TV.
Um repórter está formulando uma pergunta e entre outras colocações ele termina:
- ... e por causa disso vocês não acham que está um pouco cedo, Charlize?
Quando a câmera foca em Charlize, ao seu lado está William Arantes sorrindo e de mãos dadas com ela e no rodapé da tela a legenda choca Liara: "Noivado da Garota de Gelo - William e Charlize, o novo casal"
- Querido, eu não posso explicar em detalhes pra vocês, mas ninguém anuncia noivado da noite para o dia então pensem, acham mesmo que eu e o Willzinho nos conhecemos hoje? Um mais um, são dois querido, pensa um pouco, não dói não.
- Esse desgraçado estava te traindo com ela, Liara! - O pai de Liara está furioso com a notícia.
- Mas e quanto à sua futura sogra ser médica da sua rival, isso não te preocupa? - Outro repórter ao lado continua e ela responde:
- A Liara está fora de cena, então ela não vai mais precisar de uma médica particular, existe uma porção de outros por aí pra atenderem ao caso dela, eu acho que minha sogrinha se dará muito melhor comigo.
- Ah Denise não faria isso comigo, pai! - Liara comenta sem tirar os olhos da TV.
- Na verdade, meu amor, ela já fez. - A mãe de Liara explica fazendo Liara tirar os olhos da tela e encarar sua mãe ainda assustada, e Léia continua. - Ontem ela me ligou indicando outro médico pra cuidar de você e disse que não vai mais poder porque está se dedicando apenas aos profissionais que estão na ativa.
Liara ouve a explicação de sua mãe sem acreditar.
- Essa vagabunda não roubou só seu namorado, roubou sua médica também, Liara.
- Deixa pai, não... se estresse por causa dela. Eu disse a Denise que ela estava livre pra fazer o que quisesse quando a dispensei, "ela" insistiu em continuar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada de Uma Estrela
RomansaLiara Fergusson é uma personalidade nacionalmente conhecida na ginástica artística, sua incrível habilidade física já lhe rendeu inúmeros prêmios e medalhas desde a infância e sua fama já era conhecida internacionalmente. No entanto. A vida tinha ou...