Estava andando nos corredores da escola com minha amiga, Sayori, e pra variar ela estava tentando me convencer a entrar no seu clube, mesmo dizendo que não estou interessado em literatura, mesmo Sayori me obrigando.
Sayori: Vai por favor!
Player: Já disse que não estou interessado, Sayori.
Sayori: Qual é, para de ser assim!
Player: Ganho algum prêmio? Não? Então não é não.
Sayori: Pera, tem um prêmio sim! Os deliciosos cupcakes da minha amiga Natsuki!
Aquilo mecheu comigo.
Player: Não ache que comida vai me fazer a vontade de entrar no seu clube, mesmo..pera.. você disse cupcakes mesmo?
Sayori: Isso ai!
Player: ...O-Onde é?..
Sayori: Hehe, me siga!
Não sabia se Sayori estava dando alguma desculpa para eu entrar no seu clube, mas os cupcakes que ela mencionou realmente me fizeram a vontade.
Mas mudando de assunto, o clube não parecia tão longe na verdade, a sayori rapidamente abriu a porta.
Sayori: Pessoal, o novo membro chegou!
As três garotas se viraram para mim.
Player: Ei..como assim novo membro??
Uma garota caminha em minha direção, parecia bem baixinha e magra pelo oque eu vi, mas é tão fofa..
???: Sério? Você trouxe um garoto? Quanta falta de responsabilidade, Sayori!!
A garota da uma bronca em Sayori, enquanto Sayori apenas ri, no entanto, outra caminha em minha direção, ela parecia tão linda e alta.. céus.. acho que estou me apaixonando..
???: Bem vindo, Player, é um prazer ter você aqui, Sayori sempre falou coisas boas devido a ti.
Ela parecia tão educada e gentil diferente da garota baixa, não dizendo que a garota baixa é mal!
???: Oh, que surpresa ter você aqui, Player!
Espere.. é a Monika!
Player: Ah, eai Monika!
Monika: Sério, estou surpresa de te ver aqui, Ahaha! Não te vejo como séculos!
Não tenho tanta intimidade com a Monika, então apenas rio.
Sayori: Vejo que você só conhece a Monika! Então bom, deixe-me apresentar essas duas!
Sayori se virou para a garota baixa, que me olhava emburrada, totalmente não me querendo nesse clube, mas ela era tão fofinha..
Sayori: Essa aqui é Natsuki! A que fez os cupcakes! E essa linda dama é a Yuri!
Natsuki: Hmph!
Natsuki se virou.
Yuri: Não diga coisas assim...!
Sayori: Ehehe, desculpa!
Sayori discutia com Natsuki, enquanto eu para não ficar parado, fui interagir com Yuri.
Player: Bom.. obrigada por ter me recebido bem..Yuri..
Yuri: Não tem de quer.
...
Player: Desculpa! É que eu acabei de te conhecer, então estou sem idéias sobre oque puxar assunto.
Yuri: S-Sem problemas! Também estou me sentindo assim..haha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doki Doki Fatting Club
Hayran KurguPlayer é um jovem de 18 anos, que é insistido por sua amiga de infância, Sayori, a entrar no tal Clube de Literatura, mas as coisas mudam quando as garotas se apaixonam por ele, e quando ele revela seu segredo que é gostar de garotas gordas..elas ir...