˚.*ೃ 𝗪𝗛𝗢 𝗜𝗦 𝗦𝗛𝗘? 💿✨
CAPÍTULO 001
━━━━━ ÚLTIMO DIA.Sophie Ballard.
ACORDEI com o barulho de meu despertador, me fazendo demorar para assimilar a situação.
Me sento na cama ainda sonolenta, passando as mãos nos olhos e nos meus cabelos, logo vendo meu gatinho Apolo vindo em minha direção.
Dou um pequeno sorriso pegando o mesmo no colo, assim me levantando e indo em direção ao meu banheiro.
No andar de baixo já se ouvia um barulho alto, provavelmente todas as nossas coisas sendo encaixotadas, já que estávamos de mudança para Chicago.
Por um lado, eu tenho minha irmã, oque é bom, mas por outro, é horrível ter de se mudar para um lugar diferente no meio do ano, tudo irá ficar para trás, lembranças, lugares especiais, amizades, tudo.
Saio de meus pensamentos colocando Apolo no chão, logo entrando embaixo do chuveiro, deixando a água gelada cair nas minhas costas.
[...]
Já havia guardado tudo que era meu, confesso que era difícil deixar essa casa para trás, tantas memórias... mas tenho que desapegar, não é?Estava quase no meu horário de ir para escola, havia acordado mais cedo do que o normal para terminar de organizar minhas coisas.
Chamo Lydia que estava em seu celular e vou direto para o carro, mamãe já nos aguardava no veículo enquanto batucava os dedos no volante.
Assim que minha irmã entra ela liga o carro, assim nos levando até a escola.
Que daqui a algumas horas se tornariam apenas lembranças.Chegamos na escola em menos de 10 minutos, despeço-me de minha mãe e saio do carro, dando um suspiro assim que vejo minha melhor amiga Scar me esperando na frente do local.
Vou em direção a ela com uma expressão triste, eu odeio mudanças.
— Pode mudando essa carinha! Vamos aproveitar o tempo que temos. — Scar diz com um sorriso enquanto me abraçava.
— Oi para você também! — digo retribuindo o abraço, ouvindo uma pequena risada da garota.
[...]
As aulas se passaram rapidamente, o que é pior ainda, todas essas despedidas estão me fazendo ficar péssima.quatro anos na mesma escola, para de repente se mudar é horrível!
O sinal bate, indicando que poderíamos ir embora, mas no momento eu me encontro chorando nos braços de Scar.
— Eu vou sentir tanto a sua falta.. — digo entre lágrimas, enquanto recebia cafuné de Scar.
— Eu também vou sentir soso, mas saiba que eu vou sempre te ligar e mandar mensagens, você vai poder continuar a falar comigo da mesma maneira. — Scar fala me tirando de seus braços enquanto secava alguma lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
— Obrigada, Scar.. acho melhor eu ir agora. — digo olhando para Lydia que estava na porta da sala onde estávamos.
— Vai lá, me mande mensagem sempre que quiser. — Ela diz dando um beijo em minha testa, logo se levantando.
[...]
Estava em meu quarto mexendo em meu celular, o tempo estava passando tão devagar, já estava começando a ficar entediada.Nossa viagem será as nove horas da noite, e ainda eram duas da tarde, oque significava que faltava muito tempo até lá.
Decido ir até o quarto de Lydia, tenho certeza que ela deve estar mais entediada que eu.
Me levanto do puff que estava sentada e saio do quarto, assim indo para o quarto de Lydia que era ao lado do meu.
— Eai maninha. — Digo entrando no quarto da mesma. — Estou entediada, me distraía.
— Se eu não consigo me destrair, imagina destrair você! Deveria ter deixado algum livro fora das caixas. — A garota diz reclamando enquanto joga a cabeça para trás.
❝⭑📂 00 ⟩ Primeiro cap postado!
❝⭑💿 01 ⟩ Não se esqueçam de votar e comentar, isso motiva muito quem está escrevendo!
❝⭑📂 02 ⟩ Me corrijam se tiver qualquer erro ortográfico, não tenha vergonha.
❝⭑💿 03 ⟩ Esse cap é só para iniciar a fic, ao longo dela ela ira ficar melhor, eu prometo
❝⭑📂 04 ⟩ sigam meu tiktok: ch4rmslari 😜
❝⭑💿 05 ⟩ até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is she? | Andy Goldfarb
Hayran Kurgu⟩ Como pode o ódio se transformar em algo oposto em tão pouco tempo? As vezes palavras podem valer tanto quanto ações. E em muitas dessas vezes, nossas mentes que sempre falta uma peça. Talvez essa peça esteja mais perto do que você pensa,e talvez e...