🌹Capitulo 1🌹

1K 53 92
                                    

Rengoku estava dormindo no seu quarto já que não tinha sido enviado para nenhuma missão ainda. Então Uzui chega no quarto e sussurra:

- Ei, acabamos de ganhar uma missão nova, que vamos fazer juntos, acorda ai.

Rengoku ouve o que Uzui disse e Rengoku acorda na maior lentidão.

- ACORDA AI MEU FILHO! - Fala Uzui alto

- Já to acordado - Fala Rengoku sentado na tua cama de olhinhos fechados ainda.

- Você tá praticamente dormindo sentado

- ACORDEI - Agora Rengoku tinha realmente acordado.

- Finalmente né, Pensei que ia ficar igual cadáver para sempre.

- NÃO FALA UMA COISA DESSAS TENGEN!

Na missão, Uzui e Rengoku tinham que matar dois Oni, uma esposa e um marido. Que estava matando muitas pessoas em um vilarejo distante do quartel dos hashiras.

- A gente nunca vai encontrar esses oni não?

- ... - Rengoku fica em silêncio e olha para Uzui porque ele estava com o cabelo solto

- Não sabia que ele era tão bonito de cabelo solto...PERA O QUE EU TO DIZENDO? - sussurra Rengoku.

- O que cê tá falando Kyojuro? Parece estar sussurrando alguma coisa. Tá tudo bem?

- AHH Ta sim, Hahahah - Diz Rengoku meio corado com um pequeno tremor na voz.

- Você realmente parece estranho, mas se você fala né , não vou ficar me intrometendo. - Diz Uzui apreciando seu sorriso, seus cabelos sedosos, e pele macia. -

- Kyojuro é realmente bem extravagante... Este sorriso...- Pensa Uzui olhando para baixo.

- Porque está olhando para baixo?

- ... Nada não. - Diz Uzui com uma voz tremola.

Se passa então uns 20 minutos e a esposa aparece.

- Olha olha, humanos pequenos e fracos andando por aqui? Espera... Esse cheiro... - Diz a Esposa oni

- Isso é cheiro de HASHIRAS! isso vai ser muito divertido...

- Você não irá se safar dessa! Demônio! Lute com alguém do seu tamanho monstro! - Diz Rengoku já com a posição de luta com a Katana na mão.

- Isso mesmo! Irei lutar com você com muito estilo e extravagância. Haha - Diz Uzui já pegando suas duas espadas.

O marido oni então chega

- Mais comida?? Estes parecem fortes... Apenas pelo cheiro, HAHAHAHAHA - O marido oni gargalha.

Uzui então começa a batalha fazendo golpes com as espadas para iniciar a batalha. Então Rengoku logo em seguida usa a primeira forma da respiração das chamas e direciona o golpe no marido e na esposa onis que estavam um ao lado só outro.

Passou-se horas lutando, e o sol começou a amanhecer. Todos da luta estavam acabados, os pilares e os onis.

os onis estavam quase sendo derrotados, faltava tão pouco, mas os dois correram o mais rápido que puderam para fugir do sol. Rengoku todo acabado, Taca a espada que atinge o coração do marido Oni, mas mesmo assim continuaram correndo, Mas felizmente os onis não conseguiram se esconder a tempo e acabaram morrendo.

*Rengoku começa a tossir então desmaia.*

- RENGOKU! - Grita Uzui.

*Tengen começa a tossir também*

Continua... 💋
478 palavras🌙

como (não) ter uma vida amorosa💘- UzurenOnde histórias criam vida. Descubra agora