- Que bom que voltou... Que bom! - Diz o loiro ainda abraçando o maior.- É... - Diz Uzui meio rosado.
Rengoku então para de dar o abraço porque acha que ele está encomodando o músculoso.
As 3 esposas ficam observando os mesmos com um sorriso no rosto.
{Time skip - 1 semana depois}
{Em um jardim... Perto do quartel dos hashiras. - 17:53pm}🌷
O loiro estava sentado na grama observando o amanhecer.
- Porque eu me sinto diferente quando eu estou com Uzui? - Pensa o mesmo.
- Será... - Rengoku fala em voz alta.
Neste mesmo momento que o mesmo disse em voz alta, O Kyojuro sente uma presença atrás de você...
Então Kyojuro se vira e sim, era Tengen.
- Ah! Oioi Rengoku! Oque você estava dizendo ai? - Diz o músculoso de pé vendo o Rengoku parecendo um anão sentado na grama.
- Oh! Nada de importante. - Diz o loiro com os olhos fechados com um sorriso no rosto.
- Hm... Posso ficar um pouco aqui? Não estou com ninguém para ficar. - Pergunta o maior.
- Pode sim... Senta aqui - Rengoku bate sua mão na grama mostrando para Uzui sentar ao seu lado.
Tengen então senta ao lado de Kyojuro.
Os dois ficam alguns minutos em completo silêncio porque não sabiam o que dizer um ao outro.
- Silêncio constrangedor... - Rengoku fala em voz alta sem querer.
- Ah... É que eu não estou com muitos assuntos para eu dizer a você, desculpe se eu estiver te encomodando, eu posso sair se vc quiser, é que eu não tenho ninguém para ficar como eu já disse... - Diz Tengen olhando para baixo com as pernas esticadas.
- Está tudo bem, pode ficar aqui, você ficando aqui me deixa mais confortável... PERA O QUE EU DISSE? - Diz Rengoku em voz alta quase corado quase surtando.
Uzui também fica meio corado e da um leve sorriso.
- Está tudo bem... - Diz Uzui chegando mais perto de Rengoku.
Rengoku fica mais nervoso ainda.
-... Desculpe, eu não deveria ter falado aquilo, aquilo foi... - O loiro realmente fica muito nervoso.
O músculoso fica meio abalado por achar que Rengoku não gosta dele como ele gosta de Rengoku.
- Porque não quis falar aquilo? - Pergunta o maior em um tom calmo ainda perto do loiro.
- Não consigo arranjar uma desculpa... E porque eu fui falar que aquilo que disse foi um engano? Porque eu simplismente não fiquei quieto? Porque eu disse isso? Porque eu deixei O Uzui ficar aqui? - Rengoku faz todas as perguntas meio ansioso.
Uzui percebe que Rengoku não consegue responder ele.
- O que eu fiz para você estar tão nervoso comigo? - Pergunta Tengen com uma face preucupada.
- De-desculpe... É que é mais complicado do que parece... PERA O QUE EU DISSE? - Diz Rengoku não pensando no que falar então ele diz qualquer coisa que vêem na cabeça do mesmo.
- Rengoku... - Fala Uzui chegando mais perto do loiro.
-... - O loiro fica em silêncio tremolo.
Contínua... 💋
482 palavras🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
como (não) ter uma vida amorosa💘- Uzuren
Fanfic⚊ O pilar do som, e o pilar das chamas, são apaixonados sem saberem um pelo o outro. ━ Não irei contar muita coisa, só lendo para suas perguntas sobre a fic serem respondidas hehe. ─ uma fanfic com reviravoltas, tensões, batalhas e obviamente roman...