... Uzui então deu um grito de dor e começou a tossir sangue e a colocar a mão aonde tinha sido chutado, Tengen olhou quem fez isso... E olhou o vulto de um oni... Que tinha listras escuras no rosto e corpo inteiro, um cabelo rosado e pele cinzentada.
Em seguida, todos que estavam dormindo acordaram e foram na direção do grito. Todos os hashiras, (incluindo Kyojuro.)
Todos os hashiras olharam para aquela cena e ficaram muito assustados... Mais ainda Rengoku, então ele começa a chorar, tentando segurar o choro e apenas lacrimejando.
Todos os hashiras pegaram suas katanas e já estavam em suas posições de luta.
9 contra 1.- PORQUE ELE? - Gritou Kyojuro.
- Alias,me chamo Akaza.
Então, ele por aparência parecia mais forte, então quis matar ele de forma lenta e dolorosa, mas vocês não deixaram eu terminar meu trabalho.
Depois vou devora-lo, porque ele tem bastantes músculos e fibras, mas infelizmente não agora, por causa que vocês atrapalharam meu momento, então terei que acabar com vocês.O oni diz enquanto Tengen está com seus olhos tremendo, sua barriga sangrando e gemendo de dor.
- Nã-não consigo me mexer... Está dor infernal... Oni maldito. - Pensa Uzui se tremendo todo e usando técnicas de respiração para diminuir o sangue que estava saindo do teu corpo.
A batalha de quase todos os hashiras contra um superior 3 foi bem complicado, mesmo não sendo um superior 1, ainda sim estava no top 3 dos superiores. Então ele era bem forte.
Na Batalha inteira, infelizmente um dos hashiras acabaram não resistindo... Mitsuri. (Aqui o bola de basquete, Akaza também mata mulheres😍) Que foi morta por causa que Akaza jogou ela tão longe que bateu a cabeça e outras partes do corpo em objetos aleatorios umas 8 vezes.
Então infelizmente ela acabou não resistindo.
Continuando a batalha, mesmo com todos de corações tristes por causa da partida de Mitsuri, ele não pararam de lutar.
Rengoku ao mesmo tempo que lutava com Akaza, está na frente de Uzui para protegê-lo ao todo custo, os olhos de Uzui brilharam naquele momento.
Resumidamente, Akaza não morreu e fugiu na hora que o sol estava nascendo. Não ficou com um machucado se quer, por que todos se regeneraram, Sanemi quase decaptou a cabeça de Akaza, mas ele conseguiu se safar.
Todos ficaram gravemente feridos e uma infelizmente morreu.
{6:09am}
O Hashira menos ferido daquela batalha foi Rengoku que só ficou protegendo Uzui a noite inteira, mas também batalhou com Akaza e ficou ferido.
Continua... 🎎
414 palavras 🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
como (não) ter uma vida amorosa💘- Uzuren
Fanfic⚊ O pilar do som, e o pilar das chamas, são apaixonados sem saberem um pelo o outro. ━ Não irei contar muita coisa, só lendo para suas perguntas sobre a fic serem respondidas hehe. ─ uma fanfic com reviravoltas, tensões, batalhas e obviamente roman...