🌹Capitulo 12🌹

324 26 25
                                    


- Infelizmente tudo isso sim... - Afirma Hinatsuru.

- ... - Uzui fica em silêncio por alguns segundos.

- E o Rengoku? - Pergunta o mesmo.

- Ele está no funeral da Mitsuri... - Diz Suma.

- Funeral?? - Pergunta meio assustado.

- Sim. Infelizmente ela não resistiu a batalha do superior.

- ... - O maior fica com uma cara triste mesmo não tendo muito diálogo com a Kanjori.

- Hm... - Diz Uzui sem saber o que dizer.

- Ele está bem...? - Pergunta o mesmo querendo só querendo saber do loiro agora.

- Está sim. - Diz Makio.

- Queria ver ele um pouquinho agora... - Diz Uzui com uma cara meio tristonho.

- Ele não pode sair do funeral agora, é obrigatório todos os hashiras estarem lá, menos você, porque você ainda não consegue se mexer direito. - Diz Hina.

{Depois do funeral - 22:06pm}

Todos os hashiras deixam flores a Mitsuri...
E Obanai sai do funeral berrando de tanto chorar.

Então o loiro chega perto de Iguro e tenta motivar ele.

- Ei... Não fique assim, certeza que lá no céu Mitsuri deve estar triste por você estar assim com ela. - Diz Rengoku com a mão no ombro de Obanai.

- Tira essas mãos de mim! Você não me entende. - Diz o Iguro tirando a mão de Rengoku do ombro dele.

- Entendo sim, eu já perdi um ente querido meu também. - Diz Kyojuro olhando para o lado.

- ... - Obanai fica em silêncio.

- Minha mãe. - Diz Rengoku com uma face bem triste nos olhos.

Obanai fica triste por Kyojuro mas não sabe o que dizer, então vai embora.

O loiro fica triste por Iguro pelos sentimentos que ele está
sentindo agora.

- Melhor deixa-lo sozinho, ele está em um momento bem dificil agora... - Pensa Kyojuro voltando para a mansão borboleta para ver como Tengen está.

{na mansão borboleta - Quarto dos pacientes} 🦋

As 3 esposas e Tengen deitado ainda na cama estavam conversando conversas paralelas.

Toc toc toc. - O loiro bate na porta no quarto que Uzui está.

- Pode entrar! - Diz Suma.

Kyojuro então entrou no quarto e viu Tengen acordado, seu olhos brilharam e foi direto correr para abraçá-lo.

- UZUI!! - Diz Rengoku lacrimejando enquanto abraça Uzui.

-... - O músculoso fica um tempo em silêncio e seus olhos também brilham de felicidade para o loiro e então abraça o mesmo de volta em silêncio.

Continua... 💤
375 palavras 🌙

como (não) ter uma vida amorosa💘- UzurenOnde histórias criam vida. Descubra agora