🌹Capítulo 23🌹

373 15 69
                                    


─── Uzui então em choque nas partes que Rengoku contou sobre o Uzui no sonho que ele se declarou e tals, ele começa a chorar tentando limpar as lágrimas com o seu braço.

─── O platinado depois tenta dizer alguma coisa ao loiro, mas não conseguia...

─── Os dois então ficam olhando para baixo bem rosados.

─── Os mesmos fazem um contato visual meio constrangedor para eles naquela hora...

━ R-rengoku... - Tenta dizer bem nervoso.

━... - O loiro não responde e continua o contato visual ainda corado com o músculoso.

━ Eu... - Gagueja Rengoku.

─── Uzui estava se segurando a tanto tempo... então o platinado começa a beijar o loiro... Rengoku naquela hora ficou com o coração na boca mas depois ficou satisfeito com o que estava acontecendo.

─── Então os dois param de se beijar para olharem um ao outro com ambos com brilhos nos olhos porque conseguiram o que queriam a tanto tempo.
Os mesmos em seguida continuam o beijo que durou uns 2 minutos.

─── Quando o beijo termina os dois ficam parecendo dois tomates mas estavam felizes com o acontecido.

─── Kyojuro então pega na mão de Tengen para fazer cafuné...

━ Como sua mão pode ser tão macia? - Pergunta com uma face zueira.

━ É beleza. - Diz Uzui com sorriso meio safado.

─── O loiro dá uma leve risada e Tengen um leve sorriso de alívio porque conseguiu o que tanto queria.

━ Quer que eu avise as minhas esposas...? - Pergunta o músculoso com uma cara mais séria.

━ S-sim... - Diz ainda meio corado mas menos rosado do que antes.

━ Vamos então! 1° marido... - Diz dando uma piscadinha enquanto está de mãos dadas com o loiro.

─── Rengoku da uma leve sorriso gentil e os dois de mãos dadas vão avisar ao Kagaya se podem ir ao distrito do entretenimento, Kagaya disse que podia então os mesmos foram em uma longa caminhada.

{no distrito - 20:02pm}

─── Os dois então chegam no distrito e foram encontrar as esposas, Os dois estavam muito nervosos, principalmente Rengoku que não sabia como as mesmas iriam reagir.

{33 minutos depois - 20:35pm}

─── O loiro então avista as esposas mas o platinado ainda não tinha as percebido, o mesmo queria avisar ao músculoso mas estava muito nervoso para isso, então as próprias esposas perceberam os dois e foram correndo falar com eles.

━ MESTRE TENGEN! - Dizem as três animadas.

─── Tengen com um sorrisão nervoso no rosto, foi abraçar as garotas e logo saiu do abraço menos nervoso agora para avisar sobre ele e o Kyojuro.

━ Então... - O platinado diz olhando para o lado.

─── Hinatsuru percebe de primeira o que aconteceu e com um leve sorriso feliz pelo Uzui.

━ DIGA DIGA! - As outras duas dizem enquanto olham para o loiro e pareceram que sacaram o que estava acontecendo.

━ Acho que vocês já perceberam não é? - Diz todo parecendo um tomate.

─── Kyojuro começa a se tremer da cabeça aos pés mais nervoso do que nunca.

─── Então as três começam a surtar e abraçam o loiro e o platinado.

como (não) ter uma vida amorosa💘- UzurenOnde histórias criam vida. Descubra agora