🌹Capítulo 20🌹

267 14 23
                                    


{na realidade... - 4:57am }

O loiro estava com uma forte dor de cabeça e com um pouco do rosto meio dormente.

Ele estava dormindo de barriga para cima com a cabeça apoiada em uma rocha.

- Ai que dor de cabeça... - Diz o loiro coçando tua cabeca.

- Eu sobrevivi!! Eu não morri! - Diz Rengoku ainda deitado por dor.

- Está mais claro do que antes... Será que já está amanhecendo? O sonho pareceu tão curto... O Oni vai escapar! Eu preciso levantar para mata-lo logo! - Diz Kyojuro tentando se levantar...

{Enquanto isso no quartel dos hashiras. - Quarto do Rengoku }

Tengen então tinha dormido no quarto de Rengoku sem coberta e babando no travesseiro do loiro.

{voltando a floresta}

Rengoku mesmo com dificuldades levantou-se e tentou correr para achar o inferior o mais rápido possível.

{30 minutos depois}

- Nem sei quanto tempo passou... Mas nada desse Oni aparecer!! Não vou conseguir concluir uma missão... ?- Diz o loiro decepcionado.

Se passou-se 2 horas e o Oni realmente tinha fugido. Então Rengoku voltou para o quartel dos hashiras...

{Quartel dos hashiras - 7:49am}

Rengoku chega ao quartel e já vai direito para o quarto dele para ir descansar porque está com uma dor de cabeça terrível e com o rosto meio dormente.

Chegando lá o loiro se depara com o maior dormindo na tua cama com o cobertor no chão e o travesseiro todo babado.

- .......

- UZUI! - Rengoku então meio irritado com Tengen tenta acorda-lo mas ele insistia em continuar dormindo.

- Só mais um pouquinho por favor - Diz Uzui nem sabendo quem era que estava tentando acordar o maior.

- É o Rengoku. - Diz com uma cara neutra.

- R-rengoku? Porque tá me acordando? - Pergunta sonolento de olhos fechados.

- Porque você DORMIU NO MEU QUARTO!

- Oque...? OQUE? AI MEU DEUS! - Tengen já se levanta parecendo um defunto.

- Eu esqueci que eu dormi aqui... - Diz o maior com uma gota na cabeça.

- PORQUE VOCÊ DORMIU AQUI? SEU QUARTO ESTÁ LITERALMENTE DO LADO! - Diz Rengoku parecendo que está dando uma bronca no maior.

- Eu eu... Eu... - Tengen tenta arranjar uma desculpa.

- Gaguejou perdeu, levanta, depois que você acordar melhor quero explicações do porque você dormiu aqui, eu to muito cansado então não vou fazer muita coisa com você não... - Diz Kyojuro tirando Uzui da cama e deixando na sua caminha denovo que tinha ficado quentinha por causa do Tengen.

- Até que você dormir aqui não foi tão ruim, você deixou a cama toda quentinha... - Diz Rengoku com um pequeno sorriso já deitado na cama.

Uzui da um pequeno sorriso de volta e foi embora por que ele ainda está bem sonolento.

Continua... 😴
461 palavras🌙
.

.

.
Desculpem pelo cap mais simples povo kk
O prox cap eu espero q seja mais longo e menos simples!
Atee

como (não) ter uma vida amorosa💘- UzurenOnde histórias criam vida. Descubra agora