- Aaaah já apareceu um dos bichos do oni? Que sacoo! - Reclama Sanemi.
- Respiração do vento, primeira forma... REDEMOINHO DE POEIRA CORTANTE!
O peixe saiu voando mais não tinha morrido totalmente. E então voltou correndo de volta para matar os pilares.
- Respiração do som, quarta forma... CORTES RESSONANTES CONSOANTES!
O peixe então agora saiu voando em uma velocidade bem rápida, então ele bateu em uma árvore que caiu no peixe, então ele morreu.
- Precisámos achar o oni superior logo...
- Óbvio né pamonha, se não vamos ficar aqui pra sempre.
- EU NEM TAVA FALANDO COM VOCÊ TEU INTROMETIDO!
- Tava falando com quem então? Sozinho? Cê é realmente estranho socorro.- Certeza que já deve ter falado sozinho, seu hipócrita! - Uzui diz.
Sanemi fica em silêncio porque sabe que não tem mais argumentos pra dar.
- HAHA! não tem mais argumentos? Cê realmente então fala sozinho? Enfim a hipocrisia.
{Enquanto isso no quartel dos hashiras}
{no quarto do Kyojuro}
- O tengen está demorando muito...
- Ah, mas Isso é normal, lutar contra um oni, principal principalmente um Superior... É complicado, espero que ele fique bem... - Pensa Rengoku coberto na caminha dele.
- Eu tenho que relaxar, porque estou tão preucupado com ele? É coisa de amigos, amigos se preucupam com os outros! Obvio! Vou dormir... Não ficar pensando muito nisso.
Rengoku arruma uma posição para dormir mas não consegue dormir, agora ele está com insônia.
- Ahh estou com insônia... Como vou relaxar agora?
- Vou pensar em coisas que me relaxam...
Rengoku pensa no Uzui do nada.
- AHH! Uzui me relaxa? Não! Quer dizer... Agrr, foi sem querer, ah quer dizer, aah não sei mais o que eu estou falando...
- socorro
{Voltando pra Vila}
Uzui e Sanemi exploram mais a floresta para encontrar o superior.
- Ei, vamos nos separar para ficar mais facil. - Diz Uzui.
- Não obedeço ordens de um idiota que nem você!
- Quer achar o oni ou deixar ele solto por aí?
- Aff tá - Vai Sanemi na força do ódio por estar seguindo ordens de Uzui.
{20 minutos depois...}
- Já se passaram 20 minutos e nada de encontrar este oni... Ele se esconde até que bem. - Pensa Uzui andando lentamente em uma parte da floresta que tem na vila.
Uzui ouve sons estranhos vindo do lado direito da floresta.
- Será que é o oni??
Um vaso qualquer então brota a alguns metros de Uzui.
- Uh? Um vaso?? - Uzui fica confuso.
- Deve ser alguma pista, vou ver melhor.
O Superior então brota do vaso e Uzui cai de susto.
- AI! O ONI É UM VASO??
- Ohh, olá humano fraco!! Estava vendo meu lindo vaso? Eu sei, eu sei, ele é lindo mesmo, igual a mim não é? - Diz o superior se achando.
- Este oni é mais feio do que eu pensava - Pensa Uzui com suas espadas prontas pra lutar.
Continua... ⭐
465 palavras🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
como (não) ter uma vida amorosa💘- Uzuren
Fanfic⚊ O pilar do som, e o pilar das chamas, são apaixonados sem saberem um pelo o outro. ━ Não irei contar muita coisa, só lendo para suas perguntas sobre a fic serem respondidas hehe. ─ uma fanfic com reviravoltas, tensões, batalhas e obviamente roman...