🌹Capítulo 19🌹

264 15 32
                                    


- Eu também... Eu...eu sempre gostei de você também... - Rengoku finalmente consegue se soltar.

- oh... - Uzui começa a lacrimejar.

- Desculpe desculpe... É que é tão bom se soltar... - Diz Tengen limpando suas lágrimas.

Rengoku chega ainda mais perto de Uzui e começa a observar apenas seu lindo rosto com uma pele macia e sedosa e uma boca impecável.

O loiro e o músculoso chegam ainda mais perto um do outro, então o maior se abaixa um pouco para beijar a boca do loiro.

- Finalmente estou realizando o que eu tanto queria... - Pensa ambos ao mesmo tempo.

- Isso está meio estranho eu acho... Eu me lembro de ter caído de algum lugar e fui parar aqui... Não lembro de ter ido aonde meu pai estava... - Kyojuro começa a se lembrar de tudo aos poucos enquanto beijava o maior.

- Então... Isso aqui não está acontecendo de verdade... - Rengoku começa a parar de beija-lo aos poucos.

- ... então isso que eu estou é um sonho ou um cenário ilusório ou alguma coisa assim...?- Pensa Rengoku.

- Porque parou...? - Pergunta Tengen com uma face meio confuso.

-... Desculpe. - Rengoku começa a lacrimejar porque sabia agora o que era a realidade e o que não era.

Rengoku então vai embora e deixa Uzui ali.

- EI! Aonde está indo?? O que está acontecendo?? - Diz o maior correndo atrás do loiro.

- Sai! Você não é real...!!! - Rengoku começa a correr chorando.

- OQUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO?? O que deu em você Rengoku?? - O mesmo continua perseguindo o Rengoku.

Rengoku então agora está com sua Katana de volta. Por que agora ele já sabe que o que ele está vivendo não é real.

- Minha Katana! E agora... Como eu vou sair desse sonho? - Pergunta Kyojuro limpando suas lagrimas.

Rengoku para de correr por cansaço e começa a respirar ofegantemente .

- Porque está correndo ?? Você realmente gosta de mim...? - Pergunta Uzui chorando também.

- CLARO QUE GOSTO! Mas este não é você... O você de verdade não está aqui, está em outra realidade... - Diz Kyojuro começando a chorar denovo.

- Você está ficando MALUCO? - O maior começa a gritar.

- Infelizmente não... - O loiro começa a correr denovo.

- VOLTE AQUI! Precisamos conversar! - Tengen continua perseguindo o mesmo.

- Eu... Eu não tenho escolha, se eu não fizer isso, ele nunca irá parar de me perseguir.

- AAAAAAGRR! - Rengoku chorando grita e enfia a Katana na barriga de Tengen.

O maior começa a tossir sangue então cai no chão já morto.

- ... - Rengoku começa a tremer seus olhos e começa a cair chuvas de lágrimas em teu rosto de ver uma cena como aquela...

- A Katana... Use a katana... - Diz a voz de tua mãe do além.

- ....Ma-mamãe? - Rengoku começa a apenas lacrimejar porque está mais assustado doque triste.

O loiro ainda apenas lacrimejando tenta entender o que a voz tinha tentado dizer a ele.

- Ka-katana... ? Usar ela como? - Rengoku começa perguntar para ver se a mãe dele dizia como usar a Katana.

- Será que... - O loiro começa a juntar os quebra cabeças.

- Se eu estou em um sonho que não consigo acordar... O único jeito de acordar é... - Kyojuro na mesma hora faz uma face de assustado.

- Se minhas ações afetam também na vida real... Eu tenho que tentar. Se não irei ficar preso aqui para sempre, não estou pensando em outras alternativas além dessa... - Rengoku então toma coragem para fazer isso.

- Vamos... Você consegue, você consegue... - O loiro diz pra si mesmo  com a Katana direcionada ao seu pescoço.

O mesmo então da um suspiro e começa a cortar sua própria cabeça.

E então o loiro começa a gritar e depois de uns 3 minutos de dor Rengoku se decapt4.

Continua...
608 palavras🌙

como (não) ter uma vida amorosa💘- UzurenOnde histórias criam vida. Descubra agora