- Na-nada. - O loiro fica sem jeito e não sabe o que dizer.As três ficam no total silêncio sabendo exatamente o que está acontecendo, mas não querem estragar o clima.
- Ohh ok, e o Tengen, como está? - Pergunta hinatsuru chegando perto do maior junto com as outras 2 esposas.
- Ele está encoma a mais de uma semana, estou realmente preucupado com ele... - Diz Rengoku olhando para baixo sentado na cadeira fazendo tremendo suas mãos.
- Imagina nós! - Fala Suma.
- Ei... - Hinatsuru encosta sua mão na de Rengoku que esta tremendo.
Os dois dão uma encarada.
- Está tudo bem, Conhecemos muito bem o Tengen, ele irá ficar bem. - Diz Hina com um sorriso no rosto.
O loiro da um leve sorriso de volta a Hina.
Os 4 ficam uns 5 minutos só vendo Uzui apreciando a extravagância dele.
Os 4 conversam sobre conversas paralelas e Rengoku sobre a batalha do superior 3.
{22 minutos depois}
Shinobu bate na porta enquanto os 4 estão conversando sobre a personalidade de Uzui.
- Ara ara! Estão ai? - Pergunta Kocho com a porta fechada.
- Sim! Pode entrar. - Diz Kyojuro.
- Então, o funeral de Kanjori irá começar jajá. Você tem que estar lá até as 21:00 okay? - Diz Shinobu com um leve sorriso claramente falso no rosto.
- ... Tabom. - Diz Rengoku.
A borboleta deixa a porta aberta e então se retira.
- Então... Tenho que ir meninas. - Diz o loiro já se levantando da cadeira.
- Oh, ok, até logo! - Diz Suma.
- Até! - Fala as outras duas esposas acenando para Rengoku.
Rengoku então sai sem acenar de volta por tristeza.
As três ficam com os olhares tristes pelo Rengoku, todo este fardo que ele está carregando.
Suma da cafuné na cabeça de Tengen, Hinatsuru da um beijo na mão do mesmo, e Makio fica deitada no peito do maior.
Tengen começa a tossir.
- Ele está tossindo! - Diz Makio saindo do peito do mesmo.
- Será que ele vai acordar??! - Pergunta Suma.
- Espero que sim... - Diz Hina preucupada.
O maior da um leve gemido de dor depois de tossir, encostando sua mão na região que Akaza tinha o machucado.
- Ai ai! - Reclama Uzui.
- Uzui !!! - Hinatsuru tenta falar com Tengen.
- ELE VAI ACORDAR??? - Pergunta Suma emocionada enquanto Makio fica olhando com um brilho nos olhos e medo ao mesmo tempo.
Uzui então não acorda totalmente, mas fica de olhos meio abertos.
- ELE ACORDOU! - Comemora as três esposas.
- Minhas esposas estão aqui? - Pensa Uzui enquando da mais uma tossida.
- Não consigo ver quase nada... Não consigo tossir, que dói minhas costelas do meio. - Exclama o mesmo.
- E... Es... Esp... - O músculoso tenta falar com as garotas.
- Não consegue falar? - Pergunta Hina enquanto segura na mão de Uzui. E as outras duas só observando emocionadas.
- M-mais... Mais... Mais...ou
..m-menos... - Diz Uzui gaguejando.As três começam a chorar de emoção e Uzui da um leve sorriso.
- ESTAVA COM TANTAS SAUDADES!! - Fala Suma.
- Sim!!!! - Diz Makio.
- Todas nós estávamos preucupadas com você... - Diz Hina.
- qu-quanto t-tem-tempo eu fiquei de-desacordado?
- O Rengoku disse que você ficou encoma por mais de 1 semana. - Diz Suma chegando mais perto de Uzui. (Makio também)
- Tudo isso... - Finalmente diz o maior sem gaguejar.
Continua... 🕸
534 palavras 🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
como (não) ter uma vida amorosa💘- Uzuren
Fiksi Penggemar⚊ O pilar do som, e o pilar das chamas, são apaixonados sem saberem um pelo o outro. ━ Não irei contar muita coisa, só lendo para suas perguntas sobre a fic serem respondidas hehe. ─ uma fanfic com reviravoltas, tensões, batalhas e obviamente roman...