- Vou dar uma olhadinha nas coisas dele... - Pensa Uzui com uma carinha de safadinho.Tengen então começa a mexer nas partes que pareciam menos intimas porque o maior também não queria invadir totalmente a privacidade do loiro.
Então o mesmo olha debaixo da cama e vê uma foto de família, com o irmão, o pai, a mãe falecida, e o Rengoku.
O maior pegou a foto e sentou na cama meio corcundo.- Ele nunca apresentou a tua família a mim... - Pensa o mesmo.
- Está aqui deve ser a mãe e o pai dele. - Ele aponta para os dois que estavam na foto.
- Este aqui deve ser o Rengoku... Ele é bem extravagante até quando era uma criança. - Diz Tengen com um pequeno sorriso em sua face.
- e este aqui? Deve ser o irmão. - Ele aponta para o neném no colo da mãe.
- Vou guardar a foto a onde estava, se não rengoku pode perceber que to fuçando nas coisas dele. - Então ele guarda a foto no mesmo lugar que estava.
{Em uma floresta - Na missão do loiro}
Kyojuro está andando nas matas até que sente um vulto, era o oni atrás do loiro com este rosto:
- Olá pequeno ser humano fraco... - O Oni diz em uma voz calma.
Rengoku anda para trás para se preparar para lutar com o oni.
Kyojuro faz uma face de raiva e começa a batalha.
O Oni em seguida mostra uma de suas mãos que tinha uma boca.
- Adormeça! - O inferior disse e logo o hashira adormece e cai no chão duro perto de uma pedra.
- Vou te deixar ai deixando você ter seus sonhos felizes.
O Oni então da um chute na cabeça de Kyojuro para ele ficar ainda mais adormecido e vai embora fazer outras vítimas.
{Dentro do sonho do loiro} 💭
Rengoku estava em sua antiga casa onde mora Senjuro (Teu irmão mais novo) e teu pai (Shinjuro)
Rengoku estava com o teu pai tentando conversar com ele.
- Pai! - Diz o loiro sentado de pernas de índio em uma almofada enquanto o pai está bebendo de costas para Kyojuro.
Shinjuro continuou bebendo as bebidas ignorando teu filho.
- Eu finalmente me tornei um hashira! - Diz o menor animado com um sorriso no rosto.
- Não te perguntei nada nem falei com você. Larga de ser um
hashira! - Diz o pai ainda de costas.-... - Rengoku fica em silêncio com o coração partido pela reação de teu pai.
- Rengoku!! - Alguém diz o nome dele.
O loiro se retira bem abalado e vai até onde a voz que está o chamando.
Era Tengen que estava acenando na porta de tua casa.
- Uzui!!! - Rengoku animado abre a porta para o músculoso.
Tengen então da um abraço no Kyojuro.
- Então... Eu vim aqui para conversar com você. - Diz o músculoso meio rosado.
- Ah claro! Pode entrar, a gente pode conversar aqui fora se quiser! - Diz com um sorriso amigável.
- Claro! Vou entrar aqui com muita extravagância! - Diz entrando na casa do loiro.
O loiro deu uma leve risadinha.
Eles ficam do lado do portão de saída da casa.
- Então, o que conversar comigo? - Pergunta curioso.
- Bem... É meio complicado de dizer... - Diz enquanto mexe na tua nuca.
- Pode dizer quando quiser!
- É que meio... Que eu gosto de você... - Diz o músculoso querendo só sair dali agora.
- ... - O loiro fica parecendo um tomate.
Os dois ficam em um silêncio constrangedor...
- Eu não deveria... Ah...agora já foi não é? É que gosto muito muito de você... Sabe? - Diz Tengen escondendo teu rosto com uma de suas mãos.
-... E-eu... Eu... - Rengoku tenta dizer alguma coisa mas não consegue.
- Só não quero que você me rejeite! Eu sempre te amei... Mas não sabia como dizer isso a você! - Diz Uzui segurando os ombros de Rengoku quase tendo um surto.
- Eu também... - Diz o loiro não terminando a frase.
Continua... 💭
643 palavras🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
como (não) ter uma vida amorosa💘- Uzuren
Fanfic⚊ O pilar do som, e o pilar das chamas, são apaixonados sem saberem um pelo o outro. ━ Não irei contar muita coisa, só lendo para suas perguntas sobre a fic serem respondidas hehe. ─ uma fanfic com reviravoltas, tensões, batalhas e obviamente roman...