1.

5.8K 414 35
                                    

・✦. OLHOS PERSISTENTES .✦・
O1

✦・ ━ O1 ━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TUDO HAVIA mudado desde seis meses atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TUDO HAVIA mudado desde seis meses atrás. Sinceramente, eu não podia acreditar. Por um exemplo, Audrey e Ben terminaram. Então foi adeus aos comentários rudes e de Bennyboo. Eu amei.

Especialmente quando vi como Ben estava feliz com Mal. Ele tinha uma luz nos olhos que eu nunca vi antes. Isso me fez crescer perto dos VK's. Ao contrário dos outros alunos da Escola Auradon, eu não tive medo deles quando eles chegaram pela primeira vez. Evie e eu éramos praticamente inseparáveis, apesar de sermos completamente opostas, e eu até tive ótimas lembranças com Mal.

Carlos e eu nos ofendemos para que eu pudesse ensinar a ele alguns truques com o Dude e até mesmo alguns conselhos sobre como falar com garotas. A única diferença foi a tensão entre Jay e eu.

Foi difícil de explicar, e nem eu consegui colocar meu dedo nele. Ele me deixou tão nervosa, e eu sempre tenho borboletas no estômago quando seus olhos castanhos se encontraram com os meus. Eu me senti como todas as outras garotas em Auradon, e isso me irritou. Eu escolhi ignorá-lo, mas cada vez que ele falava comigo eu não conseguia me conter.

Não importava agora. Balancei a cabeça ao pensar andando pelos corredores de Auradon à procura de Ben, já que tive que entregar algumas notícias de Lumiere e correspondência da Evie. A coroação estava chegando, e eu odiava cada minuto disso. Eu não gostava muito da ideia de me vestir e encontrar um par, mas lidei com isso para Mal, Ben e Evie.

Eles eram meus amigos mais próximos, e eu faria qualquer coisa por eles, mesmo que fosse colocar um vestido estúpido e agir como uma princesa por um dia. Eu bati na porta dele e entrei, vendo que Ben estava trabalhando em alguma papelada.

— Rose! Olá.

— Oi, Ben. — Eu respondi com um sorriso e fechei a porta. — Tenho algumas novidades de Lumiere. Ele diz que sempre que você precisar dele, faça uma reunião para discutir algumas coisas para a coroação, e Evie quer saber qual tamanho você quer que seu terno seja.

— O mesmo tamanho que ela fez quando fomos conhecer Aladdin e Jasmine.

— Ok — eu disse, anotando antes de ir até a porta.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅 Onde histórias criam vida. Descubra agora