18.

1.7K 131 32
                                    

18::Rewrite the stars.━━━★

—BEN!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—BEN!

Eu engoli minha saliva já doente e cansada de gritar na floresta pelo Rei. Uma hora se passou e eu gemi subindo uma colina íngreme e sentindo os braços de Jay em volta da minha cintura me ajudando. Eu me virei com um sorriso sabendo o quão tenso ele estava sendo. Ele não confiava em Harry e ter o pirata em Auradon o fazia se agarrar ao meu lado e sempre me olhar do canto dos olhos.

— Dude — Carlos chamou acenando para o cachorrinho. — Nada?

—Essas coisas simplesmente crescem em todos os lugares. —Gil se maravilhou colhendo um mirtilo de um arbusto próximo.— Ei. Devíamos jogar aquele quebra-clima. Hum, Jay. Eu gosto do jeito que você pode pular e pular das coisas. Pode pegar a vontade, né? — Gil aponta para os mirtilos que tinham nos arbustos.

Eu acenei com a cabeça com um sorriso olhando para ver que Jay tinha um sorriso próprio com as palavras de Gil. Ele assentiu com a cabeça se aproximando, levando um mirtilo para si mesmo.

—Sim, Hum. Eu gosto de como você se diverte com coisas... pequenas. — Jay riu enquanto eu caminhava e sentava em uma pedra com Carlos, assistindo os meninos conversarem.

—Acho que você provavelmente já viu tudo até agora, hein? — Gill questionou. — Rochas peludas. Peixe Gigante. Você provavelmente já usou para almoçar fora de um arbusto.

—Não, quero dizer, não realmente. Principalmente, use as máquinas de venda automática na prática. Você sabe, Torneios. — Jay explicou quando uma risada histérica quebrou o ar.

—Torneio.— Harry riu.— Isso é coisa pra criança.

—Você pode ficar quieto pelo menos uma vez?— Eu me levantei e olhei para o pirata.

Harry riu mais uma vez se aproximando de mim.

—Quem cutucou sua bunda com uma espada esta manhã?

— Não foi o seu gancho falso. Isso é certo. — Eu me sadia vendo a diversão nos olhos dele.

— Uma princesa com uma boca afiada?

—Um pirata sem tesouro?— Eu questionei ver o sorriso dele cair e começar a mostrar um pouco de raiva.

Ele franziu a testa.

—Você usa muito sarcasmo.

—Eu uso sarcasmo em vez de dar um soco na sua cara.— Eu afirmei sentir os braços virem ao redor da cintura e me virei em direção ao lado de Jay.

Essa é a minha garota.— Ele sussurrou.

—Ei— Gil falou levemente batendo no braço de Jay. —Você sabe o que seria divertido? Fazer rafting em um rio da selva.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅 Onde histórias criam vida. Descubra agora