17::Cavaleiros de armadura.━━━★
—ELES ESTÃO dormindo. Todo mundo.
Meus olhos olharam para Auradon, observando todos os residentes caírem, roncando alto sem saber dos perigos em que poderiam estar. Eu não conseguia entender por que Audrey faria uma coisa dessas. Eu sei que ela está chateada por Ben ter escolhido Mal, mas o que Auradon tem a ver com isso?
—O Ben não atende.— Mal está preocupada, olhando para a tela preta do telefone dela.
Evie assentiu com a cabeça, olhando para cima por conta própria.
— Nem a Dizzy ou Doug.
— Nem a Jane.—Carlos gemeu.— Está sem sinal.
—Woah, este lugar é incrível.— Cateryn aplaudiu, girando e tomando o lugar assim como Evie tinha feito há um ano. Seu sorriso desapareceu lentamente, confuso com os roncos altos ao seu redor. — Auradon é sempre assim?
—Não.— Eu admiti andar ao lado dela.— Estamos sob uma maldição agora. Normalmente, é muito mais quente do que isso.
Ela acenou com a cabeça antes de virar para um arbusto e ofegar.
— O que é isso?
—Ah! Uma borboleta.
Ela acenou com a cabeça, impressionada com o pequeno inseto. A borboleta notou ela batendo as asas até que caiu em seu cabelo.
—Tão bonita.— Ela riu.
Eu não conseguia imaginar como era a vida na Ilha. Todos os dias eu via essas borboletas, e elas nunca parecem me surpreender. Ainda assim, para Cateryn, foi uma descoberta fascinante.
—Não temos tantos insetos bonitinhos na Ilha, lembra?— Uma latiu um pouco, vendo o jeito que eu estava olhando para Cateryn.
Eu olhei para a bruxa do mar testemunhando que ela revirou os olhos para mim antes de ir embora.
—Esta escola é incrível. Você ainda vai lá?— Cateryn perguntou e eu acenei com a cabeça.
—Sim, este é o meu último ano desde que sou uma Sênior chegando em setembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Rose Ryder é filha de Rapunzel e Flynn Ryder. Apesar de morar em Auradon, Rose não se sente bem em vestidos ou de ser a coisa mais feminina do mundo, o que a divide da outra realeza, mas quando os VK entram em jogo, ela se sente um pouco ma...