20::Fim de jogo.━━━★
Mal está em perigo.
Eu ficava dizendo a mim mesma que sempre que minhas pernas começavam a me falhar ou à beira do colapso. Eu estava cansada sem nada para comer ou beber quase o dia todo e meu corpo estava começando a sentir isso. Minha testa estava coberta de suor e eu cavei minhas unhas na sujeira me balançando sobre uma colina íngreme antes de correr mais uma vez. Tudo o que eu podia ouvir eram os rugidos desesperados de Mal e as risadas malignas de Audrey. Foi a única coisa que me fez continuar. Eu corri pelas gramíneas de Auradon Prep notando Uma e Harry assistindo Mal batalhar Audrey acima, mas não parecia tão
bom.— Uma ! —Eu gritei correndo para o lado dela. —Temos que ajudar Mal. Sim, ela mentiu, mas precisa que salvemos Auradon e, uma vez que Auradon seja salvo, a Ilha também pode.
—Rose, eu tenho tentado. Sempre que Mal se aproxima de mim, Audrey ataca.
—Cuidado!— Harry gritou e em segundos, Uma e eu fomos jogados no chão a tempo de sair do tiro no cetro de Audrey.
Ouvi Mal rugir novamente e olhei para cima vendo Audrey atacar Mal bem no peito como Hades tinha feito.
—Mal !— Eu já gritei de pé pensando. Audrey estava muito focada em Mal para que ela começasse a usar a brasa. Ela precisava de uma distração.—Precisamos entrar lá e ajudar.
Nas minhas palavras, Audrey travessa riu e atingiu o chão ao nosso redor. A grama lentamente começou a entrar em erupção antes que os braços de metal saíssem e se retirassem sendo um exército de cavaleiros. As portas para Auradon se abriram e eu me virei vendo mais cavaleiros marcharem em nossa direção.
—Ótimo mais Cavaleiros.— Uma zomou.—Ela não tem chance sem essa brasa.
Eu acenei com a cabeça olhando de volta para o dragão acima.
—Mal! Você pode me ouvir de lá?!— Eu gritei ouvindo seu rugido e poupei um olhar tentando me esquivar dos ataques de Audrey. —Ouça, você precisa bater na equipe e de alguma forma liberar todos porque precisamos dos números! Eu sei que é difícil, mas você nos tem e vamos ajudá-lo!
Harry derrubou três cavaleiros agarrando suas espadas e lentamente voltando, entregando-as a Uma e eu.
—O que você vai fazer, princesa?
—Eu vou lutar.— Eu disse percebendo que ambos acenaram com a cabeça.
Os cavaleiros assumiram o comando total, fazendo com que Harry, Uma e eu balançassem nossas espadas. Eu me concentrei no que estava na minha frente, percebendo que os cavaleiros eram muito mais rápidos e letais do que quando estávamos na luta mais cedo. A cada ângulo que eu virei, eu não podia fazer nada, mas apenas balançar minha espada para derrubar os cavaleiros e desmembrando-os. Notei que Uma e Harry entraram em um canto e chutaram uma fileira de cavaleiros tentando chegar até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Rose Ryder é filha de Rapunzel e Flynn Ryder. Apesar de morar em Auradon, Rose não se sente bem em vestidos ou de ser a coisa mais feminina do mundo, o que a divide da outra realeza, mas quando os VK entram em jogo, ela se sente um pouco ma...