Epílogo.

1.9K 168 44
                                    

23::Fim.━━━★

EU OLHEI atrás da cortina percebendo quantos pais, avós e irmãos estavam na multidão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU OLHEI atrás da cortina percebendo quantos pais, avós e irmãos estavam na multidão. Isso fez meu estômago virar nós simplesmente porque eu não queria cair no palco ou estragar meu discurso.

Depois de dez meses de escola, em 16 de junho, hoje, estamos nos formando na Auradon Prep. Eu não podia acreditar em tudo o que realizamos. Por um tempo, Cateryn e eu nos tornamos colegas de dormitório e fizemos Cheerleading e Voleibol durante o ano.

Ganhamos o campeonato e Cateryn vai para a nossa faculdade com uma bolsa de estudos de vôlei.
Ultimamente, tenho seguido Mal e as meninas para várias lojas de noivas decidindo sobre as cores das damas de honra e o vestido de noiva, o que posso dizer que é lindo.

Jay e eu tínhamos ido a muitos encontros e garoto, posso dizer que ter um namorado é incrível.
Foi ainda melhor quando Ethan voltou de Alantica chateado porque Jay e eu estávamos namorando. Melhor reação. Ouvi a noite um cavalo e olhei para cima, percebendo que mamãe e papai se sentavam com a vovó e o vovô. Eles até tinham Maximus e eu franzi a testa percebendo que ele estava usando um vestido e uma peruca. Eu só podia imaginar que fosse ideia do meu pai colocá-lo sorrateiramente.

—Ei, Princesa Ryder.— Jay ligou e eu me afastei da cortina sorrindo para ele se veste com seu boné e terno.

—Olhe para você, Bonitão.—Eu provocava indo na ponta dos pés para beijá-lo.

—Nervosa?

—Claro.— Eu ri.— Eu realmente não quero gaguejar com minhas palavras ou cair no palco.

—Você não vai. Rose, você é a pessoa mais inteligente que conheço e sei que você vai subir naquele palco e se sair muito bem. —
Eu sorri lentamente concordando.

—Você está nervoso com o seu discurso para esportes?—Eu perguntei.

—Sim. Mais nervoso por causa treinador Jenkins.

—Por quê?— Eu questionei.

— Lugares Crianças! Lugares!— A fada madrinha gritou com um sorriso brilhante nos colocando em ordem.

Eu sorri soltando a mão de Jay e caminhando até a linha da garota atrás de Cateryn. Ela me deu uma piscadela e eu sorri sabendo que era isso. Assim que a música de formatura começou a tocar, todos nós saímos ouvindo os pais gritarem e tirarem quase mil fotos. Eu sorri para minha família e notei que eles aumentaram desde que convidaram meus tios Short Thug, Big Nose, Hook Hand e Valad. Assim que chegamos aos nossos assentos, as filas de meninos e meninas começaram a se misturar e eu sorri sentado na frente entre Jay e Carlos.

—Olá.—A Fada Madrinha falou no centro do palco. —Bem-vindos aos pais, familiares e amigos aos seguintes graduados. Eu ensinei todos os seus filhos e posso apenas dizer que será muito difícil deixá-los todos ir. Todos eles se tornaram excelentes alunos e pessoas. Então, Classe de 2019, tenho uma última lição para te deixar. Você tem que encontrar o que ama. Se você ama os torneios, ou a Moda, ou a pessoa sentada ao seu lado. —Senti os olhos em mim e sorri para Jay sabendo que o discurso da Fada Madrinha era perfeito para nós.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅 Onde histórias criam vida. Descubra agora