22::Bela adormecida.━━━★
— ENTÃO FOI preciso tudo isso só para dizer a ela que você queria que ela fosse sua namorada? —Eu ri da frase de Carlos sabendo que ele estava apenas provocando Jay. Ele tem feito isso na última semana desde que Jay me convidou para sair. Eu sorri sentindo os braços do meu namorado em volta da minha cintura, sabendo que nunca vou me acostumar com isso.
—Quem diria que eu teria que dormir para ele me dizer?— Eu provocava ouvir Jay rir atrás de mim.
—Ha. Ha. Ha. Agora você ri né?— Ele disse para afastar os braços e dar um soco.—Posso lembrá-lo, Carlos, de que você levou meses para perguntar à Jane? Nunca vamos esquecer de você perguntando que torta ela comeu.
Eu não conseguia suprimir meu riso e notei Carlos brincando olhando para mim cutucando meu braço.
—Desculpe Carlos.— Eu ri.
—Está tudo bem.— Ele riu.— Prefiro ouvir você rindo de mim do que dormindo.
—Obrigado.— Eu disse quando a Ilha me chamou a vista.
Meu sorriso caiu lentamente com o simples pensamento de Cateryn. O que ela estava fazendo agora? Ela estava segura? A mãe Gothel estava machucando ela? Eu queria estar lá com ela dizendo a ela que estou bem e um último adeus. Eu nem consegui fazer isso.
—Você está bem?— Jay ligou e eu me virei para ele
balançando a cabeça.—Sim.
Ele olhou para a Ilha atrás de mim.
—Você está pensando nela.— Ele concluiu e eu acenei olhando para os meus sapatos.
—Eu não consegui me despedir.
—Eu sei.— Ele disse para colocar sua bebida no chão e segurar minhas mãos.— Ela fez uma coisa nobre voltando e você nunca sabe. Talvez no futuro Mal e Ben mudem de ideia.
—Você os ouviu.— Eu discuti. —Eles se declararam contra isso.
Os aplausos ao nosso redor aumentaram e eu peguei minha bebida andando ao lado de Evie vendo Mal e Ben vindo do túnel. Eu poderia estar chateada com eles, mas estava orgulhosa de que eles iriam governar Auradon. Eles já tinham ideias incríveis e quem sabia o que mais poderiam fazer.
—Lady Mal e eu queremos agradecer por celebrar o anúncio do nosso noivado conosco hoje.— Ben falou do topo da varanda fazendo com que as pessoas aplaudissem em voz alta. Mal ia ser uma linda rainha e eu sorri percebendo o quão orgulhosamente ela usava sua coroa.— Eu não poderia estar mais orgulhoso ou mais feliz em chamá-la de minha
Rainha. Então... vamos fazer um brinde. À nossa futura Rainha de Auradon.— À nossa Rainha de Auradon!— A multidão aplaudiu bebendo suas bebidas.
—Discurso, Sua Especialidade.—Carlos provocava ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Rose Ryder é filha de Rapunzel e Flynn Ryder. Apesar de morar em Auradon, Rose não se sente bem em vestidos ou de ser a coisa mais feminina do mundo, o que a divide da outra realeza, mas quando os VK entram em jogo, ela se sente um pouco ma...