・✦. 'ELA GOSTA DE VOCÊ' .✦・
━ O7 ━ROSE, CARLOS E EU não perdemos um minuto pulando da limusine e indo em direção à Auradon. Todos nós sabíamos que a vida de Ben estava em risco e ser pego atrasaria qualquer esforço para salvá-lo. Eu andei ao lado de Rose olhando para ela de vez em quando e vendo que ela ainda estava chateada. Eu me senti péssimo pelo que disse, sabendo muito bem o quanto ser solitário significava para Rose.
Minha Rosa. Ela nunca contou a ninguém. Nem mesmo Evie e para eu dizer o que fiz deve tê-la esfaqueado um pouco.
— Oi. — Carlos riu se curvando e pegando Dude. —Oh, desculpe o atraso, Dude. Ben foi capturado.
Carlos se acolhe caminhando até o dormitório.
Rose seguiu, mas quando olhei para cima, notei que nossa porta estava bem aberta. Eu rapidamente coloquei meu braço na frente deles vendo que ambos franziram a testa prontos para fazer perguntas.— Por que nosso dormitório está aberto? — Eu perguntei fazendo com que Carlos, Rose e Dude olhassem para cima e vissem que a porta estava bem aberta para qualquer um entrar.
chegamos à entrada para ver Chad no dormitório usando a impressora 3D do garoto para fazer algo, apesar de estar no meio da noite. Eu gemi levemente já estando doente e cansado dele entrando sorrateiramente.
— Você só pode estar brincando comigo. —Carlos gemeu assustando o príncipe e parando o que quer que ele estivesse fazendo.
Chad viu como estávamos irritados e riu nervosamente.
— Oh, eai.
— Deita la Dude. — Carlos disse para deixar o filhote ir para sua cama antes de estender a mão e fazer com que Chad entregasse a chave. Chad bufou e entregou a chave enquanto eu olhava para ver o que ele tinha feito.
— O que é isso?
— Oh. É um bonequinho... do Chad. Zoom! — Chad disse pegando o boneco e fazendo seu boneco falso voar no ar e perto do rosto de Rose. Ela gemeu alto batendo a mão dele no caminho. Eu ri. Apenas Rose faria algo assim. —Bem, sem a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Rose Ryder é filha de Rapunzel e Flynn Ryder. Apesar de morar em Auradon, Rose não se sente bem em vestidos ou de ser a coisa mais feminina do mundo, o que a divide da outra realeza, mas quando os VK entram em jogo, ela se sente um pouco ma...