21.

1.6K 139 31
                                    

21::Bela adormecida.━━━★

—ELA ESTÁ piorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—ELA ESTÁ piorando.

Nas palavras de Evie, olhei para o rosto de Rose, percebendo que suas bochechas rosadas naturais estavam agora pálidas, perdendo sua cor lentamente. Eu estendi a mão dela no meu próprio sentimento de como ela estava com frio. Estávamos perdendo ela. Eu estava perdendo ela. Ela estava caindo cada vez mais fundo no sono e não
importa o quanto Mal tentasse com feitiços, ela estava permanecendo assim.

—Nós temos que fazer alguma coisa.— Eu falei nunca tirando os olhos de Rose.

—Há apenas uma pessoa no mundo que pode ser capaz de fazer algo sobre isso, e essa é Hades.— Mal falou ao pé da cama olhando para Rose tristemente.

—Hades ?— Ben questionou.— Ele não faria isso. Eu não arriscaria.

—Na verdade, ele pode fazer isso por mim.— Ela respondeu virando para olhar para Ben.—Ele é meu pai.

Eu me virei para Carlos vendo que ele tinha o mesmo olhar que eu. Eu olhei para Evie em seguida, mas ela sorriu para Mal já dizendo que sabia. Talvez Carlos estivesse certo quando disse que as garotas só contam coisas umas às outras. Olhei para a mão de Rose esfregando meu polegar sobre os dedos dela, balançando a cabeça.

—Então temos que fazer isso.— Eu insisti.

Ben acenou com a cabeça já discando números em seu telefone.

—vou enviar os guardas para ir busca-lo.— Ele anunciou.

—Talvez eu possa pegar uma carona.— Uma respondeu levantando-se de seu assento junto com Harry, Gil e Cateryn .—A llha é a minha casa. Alguém precisa estar lá para protegê-la.

—Bem, então, você vai precisar do seu primeiro companheiro.— Harry afirmou segurando seus ombros ao lado de Gil.

Eu olhei para Cateryn percebendo seu rosto assustada.

—Cateryn-

—Eu tenho que ir Jay.— Ela disse encolhendo os ombros.—Não é justo se eu ficar quando nem fui escolhido. Eu não quero tirar isso das crianças da Ilha ou que elas me odeiem porque eu traí do meu jeito. Apenas... Apenas agradeça à Rose por me trazer, mesmo que não tenha sido por um tempo. Ela me mostrou uma borboleta e... ela se esforçou ao máximo para me proteger.

Eu acenei com a cabeça sem querer dizer a Rose que
Cateryn realmente voltou para a Ilha. Isso quebraria o conhecimento dela. Mal lentamente se virou para Uma dando o menor sorriso que ela poderia fazer.

—A Ilha estará em muito boas mãos.—Mal falou sorrindo para Uma.

— Posso ir também?— Celia perguntou sentada de seu assento.— Eu gostaria de poder estar nos dois lugares.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅 Onde histórias criam vida. Descubra agora