Capitulo 8

388 31 148
                                    

Quando estou descendo as escadas meu pai me encara com uma sobrancelha levantada e um sorrisinho no rosto.

- o que foi isso aí violet? - ele pergunta

Eu não tinha me tocado que ele tava lá o tempo todo

- Um abraço - falo sem graça.

- um abraço? , só? - ele apoia o braço no balcão.

- Sim, só. - olho pra baixo e sinto meu rosto queimando.

- vocês viraram amigas agora?

- pelo visto, eu acho que sim. - olho para os lados envergonhada.

- que bom, joel irá ficar feliz em saber que vocês viraram amigas. Já vai dormir?

- eu acho que sim. Boa noite. - vou em direção às escada que ficam do outro lado do bar, pra subir em meu quarto, mas ele me para.

- não ganho nem um abraço de boa noite?

- ah desculpa eu me esqueci - vou em direção a ele e dou um abraço de boa noite.

Subo as escadas e entro no meu quarto, e a única cena que vem na minha cabeça é ellie se aproximando do meu rosto.

Eu deito e fico batucando os dedos no colchão, por que não consigo dormir.

Depois de alguns segundos escuto algumas batidas na porta, antes de eu me levantar pra abrir a powder abre na maior ignorância.

- oi pra você também powder.

- eu posso dormir com você? - ela fala.

- ué? Mas o que aconteceu?

- eu tive um pesadelo. - ela faz um sorriso falso.

- e a dina?

- ela tá no quarto dela dormindo, não dá pra chamar ela agora.

- tá bom, pode deitar aqui do meu lado. Mas sem fazer nenhuma besteira. Ok?

- tá bom. - ela sorri, deita do meu lado e me abraça.

Eu abraço de volta e adormecemos.

Quando acordo ela ainda está dormindo do meu lado, e levanto sem acorda-la.

Quando levanto, troco de roupa colocando uma blusa xadrez preta e uma calça jeans preta. Calço meu all star e desço as escadas.

Quando chego lá em baixo vejo, vejo meu pai atendendo alguém.

Resolvo ir ver o jesse no quarto

Quando bato na porta ele está deitado, mas parece melhor.

- bom dia jesse. -

- bom dia vi, que bom que veio me ver.

- como está se sentindo? - digo preocupada.

- eu acho que bem, melhor do que ontem pelo menos.

- que bom, você já comeu alguma coisa ? - pergunto.

- sim, já trouxeram comida pra mim.

- que bom. - coloco a mão no braço dele - agora vou te deixar em paz - rio

- pode ficar se quiser

- tenho que comer e resolver umas coisas, mas fica tranquilo que daqui a pouco volto.
- sorrio

- ta bom.

Saio pela porta e me deparo com a ellie sentada no balcão conversando com o joel.

Sento do lado dela e olho para o meu pai, mas sem falar nada com ellie.

Um amor contra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora