Capitulo 19

279 28 37
                                    

Sai dos fundos, na maior vergonha, como ela me fala um negocio desses ?

Decidi encontrar o jesse

Bati na porta do quarto dele e ele mesmo abriu

- uii, olha só quem já está melhor - eu disse dando um abraço nele.

- sim, eu me recuperei, tô bem melhor, e feliz que você veio me ver. - ele sorriu e se sentou na cama.

- jess.. preciso falar com você. - eu disse olhando pra baixo.

- o que aconteceu? - ele se ajeita na cama e olha pra mim com preocupação.

- eu não te contei... mas, eu e a ellie..

- o que? - ele diz sorrindo.

- a gente se beijou várias vezes.. e fizemos algumas outras coisas... -eu olho com vergonha pra ele.

- meu Deus! Sério?! - ele sorriu.

- sim.. - faço uma pausa - mas tem um detalhe

- qual?

- ontem, a gente foi pra uma festa, e ela beijou a clarissa na minha frente!! - eu aumentei o tom.

- desculpa mas... quem é clarissa? - ele pergunta com duvida.

- uma garota nova que se mudou lá pro prédio, e por coincidência era ex da ellie, e ela beijou ela na minha frente! - coloco a mão na cara

- porra vi.. - ele olha pra mim com pena, mas depois muda sua expressão pra raiva

- depois, ela veio pedir desculpas, e hoje agora pouco, eu tava na cozinha e ela aparece, quase me beija, e depois não beija, e fala que era pra eu beijar ela tipo... ? - começo a mexer a perna com ansiedade

- Nossa, mas foi vacilo ela ter beijado outra, e bem na sua frente pra piorar

- é, e eu tô chateada pra caralho, mas eu não sei o que fazer com ela.

- ah mano, se ela pediu desculpa, espero que isso não se repita ne.. - ele olha pra mim com pena de novo.

- eu também acho mas... e se ela estiver me usando? Não duvido nada que ela esteja fazendo isso. - encosto minha cabeça na parede.

- olha, fica tranquila, evita de falar com ela por algum tempo, e tira um tempo pra você, quando se sentir segura de conversar com ela novamente, tudo bem, converse com ela, mas por enquanto, tira um tempo pra você. - ele fala ajeitando a blusa no seu braço.

- tudo bem, vou tentar fazer isso... muito obrigada por me ouvir jesse. - sorrio, e me sinto mais aliviada.

- de nada, sempre vou estar aqui pra te ouvir, vi. - ele se estende pra um abraço e eu abraço ele.

- mas enfim, vou indo.

Quando volto pro bar, e entro nele, encontro clarissa sentada na mesa, tomando algo e mexendo no celular dela.

Ela é ridícula até fazendo isso, que nojo.

Passei reto por ela, e subi as escadas, acho que ela não me viu.

Quando entrei em meu quarto, pensei em ver caitlyn e ekko, mas a preguiça foi mais grande.

Quando deitei na cama a única coisa que vinha na minha cabeça era clarissa e ellie se beijando, de novo.

Eu socava a cabeça toda vez que lembrava disso, era horrível.

Depois de um tempo, eu estava entediada, então resolvi pegar minha bicicleta e ir na casa do ekko.

Quando bati, ele abriu, e caitlyn estava com ele.

- oi gente. - deixei a bicicleta deitada na frente da casa dele.

Um amor contra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora