Eu tinha acabado de abrir os olhos, eu tava com uma puta dor de cabeça, e não senti nenhuma presença perto de mim.
Ou seja, ellie tinha fugido igual fazia quase todas as vezes que a gente transava
Eu não sei por que ela fazia isso, se era vergonha do que a gente fez na noite passada, ou só por que ela tava me fazendo de besta mesmo.
Depois de ela dizer que me ama, ela me abraçou e a gente dormiu, agora eu acordo e ela não tá mais aqui.
Cocei meus olhos, e fui olhar a hora no relógio da escrivaninha que tinha do lado da cama
O relógio marcava 10:00 da manhã, e nem um sinal da ellie.
Respirei fundo e levantei colocando minhas roupas e calçando meu sapato.
Ellie tinha realmente dado o pé da li.
Desci as escadas com raiva e abri a porta, indo embora com um pouco de raiva
Eu tentei disfarçar, mas essa atitude da ellie me deixava estressada pra caralho.
Andei pelas calçadas, até chegar no bar do meu pai.
Não vi ellie, senti meu coração bater forte exatamente por isso.
Não era legal acordar e não ver ela.
Entrei no bar, e vi meu pai atendendo um cliente.
Assim que me viu ele terminou a conversa com o cliente e fez um sinal de vem aqui
— oi filha, aonde passou a noite? - disse enquanto preparava um drink
— adivinha. - eu disse com a cara fechada.
— com a namorada? - ele disse soltando um sorrisinho.
— é. - eu disse tentando conter o sorriso, ainda estava brava com a ellie.
— ela passou aqui hoje de manhã e saiu com a... - meu pai fez uma cara de que falou merda.
— com quem?! - eu disse já alterando meu tom.
— acho melhor eu não te contar. - ele disse entregando o drink pro cliente com um sorriso.
— puta que pariu pai, se for aquela filha da puta da clari-
Ellie e clarissa entraram pela porta do bar.
Meus punhos fecharam, ao ver clarissa com um decote ENORME, e uma mini saia que dava pra ver a sua coxa inteira.
Ellie estava SECANDO ela inteira, puta que pariu que porra é essa ?
Eu só consegui colocar os dedos nos olhos e tentar acreditar que eu tava sonhando, ou melhor tendo a porra de um pesadelo.
Ellie não percebeu a minha presença e sentou com clarissa na mesa.
Clarissa sorria pra ela de um jeito irritante, e as duas conversavam dando risadinhas
Clarissa olhou pra mim e percebeu minha presença ali, assim que ela me notou, segurou as mãos de ellie em cima da mesa, e mordeu os lábios olhando nos olhos dela.
Porra.
Levantei da cadeira com ódio e fiz questão de passar do lado da mesa delas batendo os pés no chão.
Abri a porta com força, e fechei com a mesma força, fazendo um barulho alto, que eu mesma fiquei assustada.
Depois de uns 5 segundos ouvi a porta se abrir, e eu já imaginava.
— vi! - ellie me chamou.
Me virei com cara de desgosto, e cruzei os braços.
— por que tá com essa cara? O que aconteceu? - ela disse colocando as mãos no meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor contra você
RomanceEllie e violet moram juntas, a muito tempo mas não se falam, nunca se falaram, quando violet se esbarra com ellie por acidente, e acabam puxando uma conversa, e ai que tudo começa. ⚠️ AVISOS ⚠️ Tem hot, então se você tem algum problema com isso, n...