Ellie colocou o rosto no meu peito e me abraçou forte.
Abracei ela de volta e todas as vezes que ela me abraçava com força eu sentia um frio na barriga
Estava quase adormecendo quando ela colocou o rosto no meu pescoço, e estava quentinho.
Até que ouço umas batidas na porta.
- ellie? Alou ? - era uma voz irreconhecível pra mim.
Ellie abriu os olhos e se distanciou de mim, se sentando na cama, coçando os olhos. Acho que ela estava dormindo.
Ela abriu a porta, e era uma garota muito bonita, de unhas pretas, cabelo longo loiro, e usava uma saia e uma blusa curta.
- oi ellie! - ela abraçou ellie e quando estava a abraçando me viu deitada na cama olhando torto.
- oi clarissa. - ellie sorri, porém parece forçado. - o que faz aqui?
- estava com saudades de você querida! - ela sorri, e beija a bochecha da ellie.
- eu também - ellie limpa o beijo da bochecha.
- quem é aquela ali? - ela aponta na minha direção, e eu fico meio confusa, sobre quem é ela também.
- é... - ellie demora pra responder. - uma amiga. - ela se apoia na mesa do lado da porta.
- ah! Que legal. - clarissa se aproxima de mim e me oferece um cumprimento de mãos.
Cumprimento-a, e dou um sorriso forçado.
- muito legal saber que a minha namorada tem uma amiga! - ela sorri.
Eu ouvi isso e fiquei pasma, que porra é essa?
- que? - ellie responde - eu não sou sua namorada clarissa!
- mas você era. - clarissa sorri falsamente.
- mas eu não sou mais, a gente terminou, esqueceu? - ellie fala num tom de ódio.
- bom, pois você vai ter que se acostumar comigo, por que me mudei pro andar de cima, e agora você vai me ver todos os dias. Você e... essa sua amiguinha estranha aí. - ela balança os dedos na minha direção fazendo cara de deboche.
- sai daqui clarissa! - ellie aponta para fora do quarto.
- hum, tá bom, vou ir lá cumprimentar o joel, - clarissa sorriu para nós duas e desceu as escadas
Eu fico olhando pra ellie com uma sobrancelha levantada.
- serio isso? - olho decepcionada.
- olha, faz um século que não vejo ela, e eu não imaginava que ela iria aparecer aqui do nada.. desculpa. - ela se senta do meu lado e pega na minha mão.
- ellie. - pergunto soltando nossas mãos.
- sim?
- eu sou só uma amiga pra você? - falo meio triste.
- bem... eu acho que é. - ela coloca a mão na nuca. - uma amizade colorida. - ela sorri.
Olho nos olhos dela, e ela olha pra minha boca.
Sinto uma vontade enorme de beija-la, mas algo me impede.
Ela coloca as mãos na minha coxa, e foi subindo, lentamente.
Ela parou as mãos, e olhou para o outro lado do quarto.
Segurei o queixo dela e virei o rosto dela para mim
Levei minha boca até a dela, e começamos a nos beijar lentamente.
Ela interrompeu o beijo - acho melhor a gente parar... se não isso aqui vai acabar em outra coisa. - ela disse com a respiração pesada.
- tudo bem. - paro de beija-la e me afastou um pouco
- Eu juro... eu te beijaria por horas.. e horas.
- ela virou o rosto pra mim e sorriu de um jeito que me deixou com vergonha- eu também te beijaria por horas ruivinha. -sorri de volta e ela pareceu corar, logo em seguida ela virou o rosto para outro lado
-Bom, eu acho que já ta tarde, preciso ir pro meu quarto.
- certeza?Não quer dormir comigo?- ela diz num tom manhoso
- meu pai vai desconfiar, já dormi com você essa noite. - coço a nuca.
- tá bom.. - ela vem até mim e me abraça com força com as mãos envolvendo meu pescoço.
Abraço a cintura dela e sinto meu corpo queimar com seu abraço.
Ela beija meu pescoço, e me arrepio, depois leva seu rosto para perto do meu e me da um selinho.
- boa noite. - ela sorri.
- boa noite. - sorrio.
Saio do quarto dela sorrindo, até as orelhas.
Ela me deixa confusa sobre meus sentimentos, sinceramente.
Não sei o que sinto por ela, e não sei o que ela sente por mim.
Tenho medo de ela não gostar de mim
De eu ser só um peso, um objeto de carência
Ela faria isso comigo?
(Acho que sou insegura demais.)
Atravesso as escadas e vejo meu pai olhando pra mim apoiado no balcão.
- ora ora. - ele fala olhando pra mim com um sorriso. - então você tava com a ellie né?
Eu senti meu corpo congelar.
- sim.. a gente tava conversando. - falo engolindo em seco.
- entendi, já vai pro seu quarto ne? - ele pergunta
- sim. - afirmo.
- ok, boa noite.
- boa noite. - olho para frente e vejo clarissa passando pelo meu quarto e subindo as escadas para o terceiro andar.
Evito fazer barulho e falar com ela, por que ela não é muito agradável
Entro no meu quarto fecho a porta e me jogo em cima da cama, e a única coisa que vem a minha mente é a ellie.
Eu não sei o que ela sente por mim.
E nem eu sei o que eu sinto por ela.
Só espero que ela nao esteja brincando comigo.
Deitei, e lembrei que tinha que tomar banho.
Desci pro andar de baixo com a toalha e as roupas, tomei banho e subi pro meu quarto.
Deitei e adormeci.
Acabei sonhando com a ellie... e foi um sonho bem erótico...
Acordei suada, e respirando fundo.
E envergonhada, eu nunca sonhei algo desse tipo.
Levantei e me olhei no espelho, eu tava vermelha, coloquei a mão na testa e estava fervendo.
Troquei de roupa e desci as escadas, mais dei meia volta quando vi a clarissa sentada, falando com o meu pai! Quem ela pensa que é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor contra você
RomanceEllie e violet moram juntas, a muito tempo mas não se falam, nunca se falaram, quando violet se esbarra com ellie por acidente, e acabam puxando uma conversa, e ai que tudo começa. ⚠️ AVISOS ⚠️ Tem hot, então se você tem algum problema com isso, n...