Caminhamos até o bar de mãos dadas mas quando entramos meu pai está lá dentro.
Solto a mão dela rapidamente e ela se afasta um pouco.
- oi pombinhas! - diz a powder enquanto toma algo em um copo com canudo.
Eu olho com raiva pra ela e meu pai percebe nota presença e fala com a gente
- oi garotas! Tudo bem?
- tudo sim Vander. - ellie sorri e depois olha pra mim com aqueles olhos verdes e da um sorriso de canto, fazendo eu desabar.
- aonde estavam? - meu pai pergunta
- no Rio, nos bancos lá perto. - respondo.
- entendi, vocês querem alguma coisa?
Faço que não com a cabeça
- não precisa, obrigada - ellie sorri.
Meu pai vai para os fundos e ellie segura meu pulso com força e me arrasta pro quarto dela.
Ela se joga na cama e levanta os braços, sua camiseta se levantou um pouco e deu pra ver sua cintura, me deixando um pouco envergonhada.
- ellie.. você tem certeza de que quer que eu fique aqui? - pergunto sentindo meu corpo tremer.
- tenho. - ela sorri. - vem cá. - ela levanta e e me puxa pro colo dela segurando minha cintura.
Minha expressão é de surpresa e eu coro.
Sento no colo dela e tento olhar para os lados para disfarçar minha vergonha.
Ela percorre as mãos pelas minhas coxas e aperta fazendo eu soltar um suspiro.
- você... é tão gostosa. - ela olha pra mim e percebo que está corada também.
- você é mais. - respondo sorrindo de lado e partindo para beijar seu pescoço.
Ouço ellie suspirar e apertar minha cintura com força.
Começo a chupar seu pescoço de leve, sem deixar marca.
- porra, se for pra chupar, chupa com vontade. - ela segura meu cabelo.
Sigo sua ordem e chupo com mais força fazendo ela apertar mais minha cintura, e sua respiração ficar acelerada.
Ela agarra meu cabelo com força enquanto eu chupo seu pescoço.
Depois que paro, ficou uma marca do chupao no pescoço dela.
- ellie - eu falo meio preocupada.
- fala... - ela fala ainda meio ofegante.
- eu deixei uma marca no seu pescoço. - eu sorrio de nervosismo
- que bom. - ela sorri. - assim as pessoas já vão saber que eu pertenço a alguém.
Meu coração acelera a ouvir aquelas palavras e eu não sei nem o que dizer.
- mas... você pertence a mim? - falo me afastando um pouco do corpo dela.
- eu sou sua vi. - ela segura minha cintura e puxa meu corpo para o dela novamente.
- para.. - sussuro sem jeito.
- você quer que pare de segurar você? - ela fala soltando as mãos.
- não. - tampo o rosto com as mãos e fico vermelha quando ela volta as mãos para a minha cintura
- tranca a porta. - ela manda.
Levanto do colo dela e tranco a porta girando a chave.
- agora vem cá. - ela parece esperar eu voltar para o colo dela.
- é pra eu sentar no seu colo de novo?
Ela segura minha cintura me puxando pro colo dela.
Voltamos do mesmo jeito que estávamos, e ela passa as mãos pela minha cintura debaixo da blusa.
- eu posso te beijar ? - ela sorri olhando pra minha boca.
- claro..
Ela encosta seus lábios nos meus e nos beijamos lentamente, até que sinto ela subir a mão até meus peitos e colocar a mão debaixo do top que eu estava usando.
Soltei um suspiro com o seu toque, e ela sorriu.
Ela voltou a me beijar enquanto pegava nos meus peitos, e passava o polegar devagar por eles.
Eu estava ficando cada vez mais excitada
Ela me deitou na cama e montou em cima de mim, e voltou a me beijar.
Deslizou as mãos até a minha calça e fez movimentos por cima
Senti meu corpo estremecer, quando ela colocou os dedos dentro da calcinha e começou a esfregar minha parte sensível
Meu corpo estava respondendo ao seu toque, e eu estava ficando cada vez mais molhada.
- você tá encharcada - ela diz sorrindo. - eu te excito tanto assim?
Não consigo responder a pergunta, quando meus olhos quase se fecham quando ela aumenta a velocidade dos dedos, fazendo movimentos circulares.
- a sua boceta está pulsando nos meus dedos. - ela sorri e olha direto nos meus olhos.
- ellie...- solto um gemido. - eu acho que eu vou...
Sinto o gozo se espalhar pelos dedos dela, e ela sorri ainda mais.
Ela coloca os dois dedos na boca e chupa eles olhando pra mim
- eu adoro o jeito que você fica quando goza. - ela diz tirando a mão de dentro da minha calça.
- Para de falar isso. - meu rosto fica vermelho.
- você adora quando eu falo isso. - ela sorri de um jeito malicioso e deita do meu lado na cama.
Não consigo falar nada.
Ela agarra minha cintura e me abraça, e eu abraço ela de volta.
Ela começou a beijar meu pescoço, e eu senti meu corpo inteiro se arrepiar de novo.
Ela para, e afunda a cara no meu pescoço, e consigo sentir sua respiração nele.
- eu amo seu cheiro. - ela diz segurando meu cabelo e fazendo cafune nele.
A única coisa que consigo fazer é sorrir.
Ela consegue me deixar maluca.
O que Ela tá fazendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor contra você
RomanceEllie e violet moram juntas, a muito tempo mas não se falam, nunca se falaram, quando violet se esbarra com ellie por acidente, e acabam puxando uma conversa, e ai que tudo começa. ⚠️ AVISOS ⚠️ Tem hot, então se você tem algum problema com isso, n...