{...}'𝐏𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐄𝐥𝐥𝐢𝐞'
Meus braços e minhas pernas estavam doendo intensamente, e minha cabeça estava latejando.
Quando abri meus olhos, percebi que estava num quarto de hospital, e não vi nem Joel e nem a violet perto de mim
Meu coração se acelerou, e eu levantei em um pulo.
Os aparelhos que estavam grudados em mim me prenderam, me impedindo de andar mais.
Tirei a agulha que estava na mão e abri a porta, sai correndo pelo corredor tentando achar eles.
Eu estava mancando por que minhas pernas não estavam funcionando direito.
— moça, você precisa voltar pro seu quarto, seu estado ainda não ta bom o suficiente pra você andar. - alguém agarrou meu braço atrás de mim e quando olhei era uma enfermeira.
— cadê o meu pai? Minha namorada e o pai dela? - perguntei com a respiração ofegante.
— a gente já cuidou deles, estão no quarto do lado do seu, agora por favor senhora vá pro seu quarto e se recupere.
— a quanto tempo eu tava dormindo?
— a uns 3 dias pra ser exata.
— porra eu dormi por três dias? - eu disse segurando meu cabelo.
— sim, mas você ainda precisa descansar, não pode ficar aqui fora, tirando que você tirou os remédios que tavam sendo enviados direto pra suas veias, você precisa colocar de volta, se não pode acabar desmaiando.
— cadê minha namorada? - eu disse um pouco desesperada
— a garota de cabelo rosa?
— isso, voce sabe aonde ela tá? E eu também queria saber do meu pai.
— vou te mostrar o quarto da sua namorada, o do seu pai esta ao lado do dela.
A mulher me levou até o quarto da vi e saiu, me deixando a sós com ela.
Ela estava dormindo, com aquele negócio de respirar no rosto.
Me sentei na cadeira que estava do lado da maca que ela estava deitada, e segurei em sua mão
— oi.. - disse com um sorriso no rosto.
Ela se mexeu e apertou um pouco minha mão com os dedos.
Ela resmungou, parecia que estava tentando dizer alguma coisa.
— você ta ridícula com essa roupa de hospital - ela disse acrescentando com uma tosse no final.
— vai se foder. - eu ri, e apertei mais a mão dela feliz por ela estar bem
— volta pro seu quarto, você precisa descansar. - ela disse enquanto abria os olhos e olhava pra mim.
— antes vou ver o joel e o Vander.
— ok. - ela disse Tossindo com um sorriso. - depois volta aqui pra me ver.
Fiz que sim com a cabeça e sorri pra ela de volta.
Sai do quarto, e fui ao lado, que a moça disse que estava o joel.
Acho que ela acabou se confundindo por que quando abri a porta, o Vander estava sentado na cama tomando água
— Ellie, que bom que você está bem. - disse sorrindo pra mim.
— você tá bem? - eu disse preocupada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor contra você
RomanceEllie e violet moram juntas, a muito tempo mas não se falam, nunca se falaram, quando violet se esbarra com ellie por acidente, e acabam puxando uma conversa, e ai que tudo começa. ⚠️ AVISOS ⚠️ Tem hot, então se você tem algum problema com isso, n...