Capitulo 21

326 30 44
                                    

Suas mãos foram pra minha barriga enquanto nós beijavamos, e ela desceu pra minha calça de novo.

- você quer que eu faça de novo? - ela disse voltando os dedos pra minha calcinha.

Fiz que sim com a cabeça.

- eu quero ouvir gata, fala o que voce quer - ela disse fazendo movimentos circulares com o dedo por cima da minha calcinha.

- coloca... os seus dedos, dentro de mim. - eu disse tampando o rosto com vergonha.

Ela sorriu, e no mesmo momento tirou minha calça, e abaixou minha calcinha.

Seu rosto estava na frente da minha intimidade, e ela não parava de encarar.

- vi para de encarar aí. - eu disse dando uma risada de nervosismo.

- ou o que? - ela disse olhando pra mim e dando um sorrisinho.

- ou, eu te bato.

- pode bater. - ela sorriu mais ainda.

Dei um soquinho no seu ombro e ela continuou onde estava

-Não adianta, eu não vou sair daqui. - no mesmo momento ela colocou dois dedos em mim me fazendo soltar um gemido alto

Ela começou a fazer movimentos de vai e vem, rápidos, me fazendo apertar o lençol da cama.

- vai devagar - eu disse com a voz trêmula.

- eu te dei permissão pra falar? - ela sussura no meu ouvido, enquanto coloca e tira os dedos de dentro de mim.

Meu corpo estremece com suas palavras, e sinto meu rosto queimar quando ela leva sua boca até minha intimidade, e lambe enquanto tira e coloca os dedos

- ahh vi - eu solto um gemido

Ela aumenta a velocidade dos dedos, e eu sinto que estou quase lá de novo

- você vai gozar? - ela diz parando de me chupar e fixando seu olhar em mim.

Fiz que sim com a cabeça, e ela continuou movimentando os dedos, até que eu senti o líquido saindo devagar

Soltei um gemido enquanto o líquido saia, e vi sorriu, de orelha a orelha.

- que fofa. - ela disse com um sorriso malicioso, e subiu pra dar um beijo na minha testa.

Ela se deitou do meu lado, e cobriu minhas pernas, e minha parte íntima, com o cobertor, e depois me abraçou.

- então você me desculpou né?

- eu não disse nada. - ela disse num tom irônico.

- então não desculpou? - eu disse fechando as pernas.

- talvez sim, talvez não. Nunca se sabe. - ela sorriu e olhou nos meus olhos.

- para de fazer mistério porra. - eu disse estressada.

- own, a bebê já tá bravinha? Eu acabei de te foder, aquieta a boceta aí. - ela passou a mão por debaixo do lençol e abraçou minha cintura.

- tá bom. - virei de costas pra ela

Ela abraçou minha cintura, e aproximou seu corpo do meu, afundando o rosto no meu pescoço

Eu conseguia sentir sua respiração roçando no meu pescoço.

VIOLET POV

Eu não acredito que tive coragem de fazer tudo isso com ela, mas confesso que foi incrível.

Eu não imaginava que ellie tinha tanta vergonha assim

Eu ainda estou chateada, mas vou tentar esquecer esse detalhe.

Depois de alguns minutos, senti que estava adormecendo, e acho que ellie já tinha adormecido faz tempo

Dormimos abraçadas, e acordei com uma chuva alta.

Minha janela tava aberta, e eu decidi levantar pra fechar por que estava entrando água, e o vento tava muito frio.

Quando levantei, ellie ainda estava dormindo.

Decidi tomar banho no chuveiro que tem no corredor, meu pai disse que iria arrumar, espero que esteja arrumado. Não aguentava mais ter que descer lá em baixo pra usar o banheiro.

Liguei o chuveiro e estava funcionando.

Tomei meu banho, e me sequei com a toalha.

Coloquei um shorts, e uma blusa comprida larga.

Quando voltei pro meu quarto, ellie ainda estava dormindo.

Mas quando eu ia fechar a porta

- Nossa, quem diria que ela estaria dormindo com você... vocês dormem juntas? - clarissa diz atrás de mim

Tava bom demais pra ser verdade.

- você sabe né, que ela adorou me beijar. - ela sorriu ironicamente.

- eu tô pouco me fudendo pra você, e pro beijo que você deu na ellie, sai da frente do meu quarto e vá pra puta que te pariu, tá bom clarissa? - fechei a porta na cara dela, e deitei na minha cama novamente.

Quem ela pensa que é? Por que caralhos ela tá dizendo que a ellie adorou beijar ela? Eu não quero saber mais disso.

Sentei na ponta da cama pensativa, apoiei os cotovelos nas minhas coxas e estava com as mãos na testa.

A chuva estava alta, o som era ótimo.

Deitei do lado de ellie de novo e virei de costas pra ela.

Senti ela envolver os braços na minha cintura, e colocar a mão no meu cabelo, e fazer cafuné nele levemente.

- você tá acordada? - eu perguntei.

- tô.

- você ouviu a clarissa? - perguntei.

- sim, eu te juro que eu queria ter dado um soco na cara dela, mas fingi que estava dormindo pra não fazer isso. - ela soltou uma risadinha.

- Eu te juro que se ela continuasse enchendo meu saco, eu mesma daria um soco na cara dela.

- você tá cheirosa. - ela disse cheirando meu pescoço.

- eu acabei de tomar banho. - sorri levemente.

- mas tá cheirosa. - ela se aproximou mais de mim.

- para vai. - eu disse sorrindo.

Eu virei de frente pra ela, e ficamos nos olhando sorrindo uma pra outra.

Ela deitou a cabeça no meu peito e me abraçou forte.

Senti meu coração acelerar.

Ela é a minha paz.

Um amor contra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora