Capitulo 27

316 29 102
                                    

Continuamos conversando sobre outros assuntos, e sentamos na arquibancada

- mas e ai... e vocês..  duas. - jesse disse apontando para nós duas.

Franzi a sobrancelha ainda com vergonha, e respondi com o rosto vermelho

- como assim nós duas ? - fechei as pernas e cruzei os braços na arquibancada.

Ellie me olhou com um sorriso no rosto, e apoiou o braço em cima da arquibancada, era uma posição extremamente sexy

Não pude evitar de encarar, mas quando vi que jesse estava olhando também, virei meu rosto para o olho lado da quadra

- puf, que climao. - jesse disse resmungando no começo da frase.

- jesse, e você e a dina ? - ellie disse com outro sorriso de lado.

- que? A gente é só amigo, namoramos lá pra uns 14 anos , e foi bobeira, já passou.

- aham, bobeira... - eu disse levantando a sobrancelha e olhando pra ellie sorrindo.

Ela sorriu de volta, e fixou seus olhos nos meus, Porra! Ela sabe mesmo como me deixar nervosa.

- mas é isso, hoje não vejo ela nada mais além de uma amiga. - ele disse ajeitando as pernas em cima da arquibancada que estava sentado

- mas que horas a festa vai ser mesmo? - ele perguntou mudando de assunto

- acho que umas 9 da noite, e a gente pode ficar até a hora que quiser. - ela cruzou as pernas.

Eu nunca vi ela cruzar as pernas.

- tá bem, eu consigo - ele sorri. - mas agora eu preciso ir, prometi que ia ajudar minha mãe, na hora da festa vou estar pronto, podem me chamar na minha casa, aqui atrás da rua. Tchau meninas. - ele sorriu e acenou, depois foi embora caminhando

O silêncio tomou conta do ambiente, e eu não conseguia nem olhar pra cara da ellie, de forma alguma

Por incrível que pareça, as coisas que fizemos ontem, veio a tona e eu estou morrendo de vergonha. Ontem, e hoje de Manhã.

A gente nunca tinha feito.. aquilo, daquele jeito.

Daquela forma... ela posicionou a ..

- no que você tá pensando? - ela disse interrompendo meus pensamentos, e posicionando seu cotovelo sobre o joelho.

- ah... - arregalei os olhos, e tentou disfarçar o meu rosto totalmente vermelho. - não era nada.

- certeza que não era nada? - ela disse se virando para mim, e seu abdômen se destacou na sua regata branca, e suas pernas na calça jeans preta justa, com a blusa xadrez preta e branca.. eu não tinha reparado nessa roupa.

- sim, não era nada. - eu disse colocando um fio de cabelo meu atrás da minha orelha, e posicionando minhas mãos sobre meu joelho.

- você... faz sexo muito bem.

Meu corpo inteiro se arrepiou, foi algo que eu não esperava na hora, e eu não faço ideia do por que se arrepiou, caralho.

Olhei pra ela surpresa e não conseguia pensar no que falar

- isso é um elogio? - eu disse tentando manter a postura.

- sim. É um elogio. - ela disse fechando os olhos por um curto período, e voltando a me observar.

- eu... eu... - as palavras não vinham na minha mente. - eu... nao sei o que dizer. - me encolhi um pouco para frente, e minhas mãos pressionavam meu joelho.

Um amor contra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora