Ela me penetra com o olhar enquanto diz isso, eu fico nervosa porque aqueles olhos verdes conseguem me manter fixada neles.
- ellie, para de me olhar assim. - coro
- assim como? - ela continua olhando e solta um sorriso que me deixa maluca.
Olho de volta e sinto meu rosto queimar, ela me deixa maluca.
- você gosta que eu te olhe assim né? - ela olha e se aproxima um pouco, e coloca a mão no meu joelho.
- ellie.. - sussurro com o toque no joelho.
Ela faz um carinho com o dedo polegar no meu joelho enquanto me olha
Eu viro meu corpo pra ela, e coloco uma mão em cima da mão dela que está me fazendo carinho.
Ela parece se arrepiar
- violet. - ela sobe um pouco a mão, pelas minhas coxas.
- O-o que? - digo nervosa com seu toque.
- você gosta quando eu encosto em você?
- ela diz subindo mas as mãosEu arregalo os olhos e não sei como responder, e só faço que sim com a cabeça
- você gosta quando eu faço isso? - ela aperta minhas coxas e desliza as mãos lentamente por ela.
- ellie.. - solto um gemido baixo.
- você gosta? - ela diz olhando pra mim
Eu sinto meu corpo inteiro queimar, principalmente aquela parte.
- o que nossos pais iam achar se verem eu te tocando desse jeito? - ela sobe as mãos até minha cintura, e aperta.
Eu sinto minha respiração acelerar e não consigo respirar direito.
- ellie.. por que tá fazendo isso..? - falo ofegante.
- por que eu quero te tocar. - diz ela se aproximando do meu rosto.
- se você estiver brincando comigo de novo, por favor, para. - minha respiração acelera mais, quando ela fica a centímetros do meu rosto.
- eu não vou brincar com você, eu vou brincar com outra coisa. - ela olha com um sorriso malicioso.
- ellie... meu Deus.. - minha respiração já estava no ápice.
- você.. sabe, que é só minha amiga né?
- ela diz colocando as mãos debaixo da minha blusa e fazendo carinho no meu abdômen.- ellie... para.. - fecho os olhos e seguro a mão dela pra ela continuar com o que estava fazendo.
- ué.. você não queria que eu parasse? - ela continua deslizando as mãos pela minha barriga, me deixando arrepiada.
- porra. - solto um suspiro com seu toque.
- ellie?! - ouço um grito vir distante.
- puta que pariu - ellie tira a mão de debaixo da minha blusa e finge naturalidade.
- oi pai. - ela sorri.
Joel entra na quadra com um sorriso.
- a comida tá pronta, se vocês quiserem ir lá comer. Fico felizes que vocês viraram amigas.
Eu estava suando frio, minha respiração ainda estava acelerada, e eu ainda estava sentindo o toque de ellie na minha barriga e minha coxa.
- caralho - ellie suspira aliviada.
- eu acho melhor eu ir. - levanto, na esperança de ellie puxar meu braço, e eu ir diretamente para ela.
- espera - ela levanta e segura minha cintura me puxando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor contra você
RomanceEllie e violet moram juntas, a muito tempo mas não se falam, nunca se falaram, quando violet se esbarra com ellie por acidente, e acabam puxando uma conversa, e ai que tudo começa. ⚠️ AVISOS ⚠️ Tem hot, então se você tem algum problema com isso, n...