Sem precisar quanto tempo ficou ali sentado naquele banco de cimento, contemplando o reflexo da lua no vai vem das ondas do mar, o loiro se levantou quase que arrastado sentindo um peso enorme dentro do peito.
Havia vivido uma verdadeira montanha russa de emoções naquele dia, sem conseguir ao certo lidar com nada.
As ofensas proferidas por seu pai ainda ecoavam em sua mente da mesma forma que a cena do beijo trocado entre a Senhorita Uchiha e aquele otario, reprisavam várias e várias vezes o torturando dolorosamente.Não querendo ir para casa e escutar sua irmã gêmea tagarelar sobre algum novo vídeo estupidamente inútil que ela fazia e postava nas redes sociais, o loiro ligou para a única pessoa que sabia que o compreenderia quando ele desabafasse sobre todos aqueles aqueles sentimentos intensos e confusos, principalmente os que nutria indevidamente por sua secretária.
— Hey! Mitsuki, meu brother! Sei que estou em falta com você, mas o trabalho está me consumindo. Tem um tempo agora? Posso dar uma passada aí!?
Boruto perguntou ansioso torcendo para que o amigo de longa data concordasse e o recebesse em seu flat para conversarem. Sentindo uma necessidade extrema de dividir com alguém o turbilhão de emoções que carregava no coração, o Uzumaki partiu em sua moto satisfeito por poder contar com a ajuda do branquelo sempre.
(...)
Apesar de não saber ao certo quem era aquele homem loiro bem trajado dono daqueles olhos azuis faiscantes que o encararam com fúria, Jaden percebeu que sua namorada era importante demais para ele ter tido tal atitude de não desviar o olhar um segundo sequer.
Já dentro do carro a caminho do restaurante, ele perguntou de forma ríspida, sem tirar os olhos da pista.
— Quem era aquele imbecil que ficou te secando?
— De quem você está falando, amor?
Sarada perguntou inocentemente sem entender do que o namorado falava, com o olhar preso no buquê de rosas que estava sobre o seu colo.
— Não se faça de sonsa, você sabe muito bem de quem é que estou falando, Sarada.
O namorado tornou a falar de maneira grosseira enquanto dirigia o carro, apertando o volante com força.
— Eu.. eu realmente não sei do que você está falando, Jaden.
Confusa, não conseguindo entender qual o motivo da ira do moreno, ela o encarava perplexa pela rápida mudança de comportamento dele.
— Não sabe...tsc! Eu tô falando daquele cara loiro imbecil, que estava te secando a todo momento quando você saiu do prédio do seu serviço.
Completamente sem paciência, cego de ciúmes, o namorado esbravejou irritado batendo as mãos no volante do veículo.
— O Sr. Uzumaki? É do meu chefe que você está falando, esse tempo todo?
Ela perguntou receosa, mas já imaginando qual seria a resposta do moreno.
— Ahh então aquele loiro oxigenado babaca todo de social que é o seu chefe? E é normal ele ficar te olhando como se te comesse com os olhos?
Por mais que gostasse do namorado e estivesse acostumada até certo ponto com as crises de ciúmes dele, ouvir ele falando daquela forma pejorativa sobre Boruto causou na Uchiha um mal estar enorme e um aperto de dentro do peito.
— Acho que você está vendo coisas onde não tem, Jaden. Às vezes o Sr. Uzumaki apenas se surpreendeu com a sua atitude de aparecer por lá e por isso ficou observando.
Sarada mentiu descaradamente, tentando contemporizar, pois sabia exatamente o motivo da irritabilidade do jogador.
— É.. talvez eu esteja mesmo vendo coisas onde não tem. Afinal, um homem chic como ele, daquele alto nível, jamais se interessaria por alguém como você, uma simples garotinha do interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caos Perfeito #Borusara
FanfictionRecém contratada como secretária executiva de uma empresa petrolífera no Rio de Janeiro, Sarada Uchiha viu sua vida virar do avesso quando conheceu seu novo chefe, Boruto Uzumaki, um jovem herdeiro, de temperamento difícil e arrogante com uma péss...