Ouvir aquela voz grossa em tom de indignação ecoar pelo estacionamento que pensavam estar vazio, fez com que automaticamente Sarada e Boruto se afastassem um do outro ajeitando discretamente seus trajes e procurando com o olhar quem havia os flagrado naquela posição imprópria.
Ainda um pouco ofegante pelo susto que havia tomado, recuperando-se da confusão mental e do misto de sentimentos que quase o fizera beijar os lábios avermelhados de sua secretária, o loiro agradeceu ao universo por ter enviado Kio naquele exato momento, pois caso o engenheiro químico não tivesse os interrompido com seu grito histérico, Boruto certamente tinha tomado a boca da Uchiha para si em um beijo cheio de desejo porém totalmente descabido.
Suspirando longo, sentindo-se um canalha por querer tanto aquela morena para si, mesmo ciente de que a relação entre os dois era imprópria, com o coração pesado, ele a observou se afastar toda nervosa, passando as mãos repetidas vezes pelos longos cabelos negros.
— A-ah.. é.. me desculpe Senhor Uzumaki.. eu sou tão desajeitada e...
Sem perceber o turbilhão de emoções que tomava conta de seu chefe, Sarada deu alguns passos para trás, morrendo de vergonha de si própria por não ter se equilibrado o suficiente e ter caído em cima do corpo do Sr. Uzumaki, que a amparou de prontidão envolvendo-a em seus braços, unindo seus corpos e ocasionando toda aquela situação constrangedora.
— Está tudo bem Senhorita Uchiha, não se preocupe, a culpa não foi sua.
Boruto balbuciou seco, ajeitando alguns amassados contidos em sua camisa social sem coragem ainda de encarar os olhos negros de sua secretária que fitavam trêmulos de preocupação a pequena plateia que os assistia naquele instante embaraçoso.
— Me desculpe mesmo, senhor.
Ela murmurou totalmente acanhada, sentindo as bochechas arderem de tão quentes.
— Eu já disse que está tudo bem, senhorita. Vamos, por favor?
O loiro falou tentando parecer o mais frio possível, percebendo Sarada engolir em seco e abaixar a cabeça desgostosa, odiando-se por dentro por tê-la tratado daquele jeito, olhando de esguelha para a comitiva de engravatados da empreiteira que seguia junto de Kio em direção ao hall dos elevadores.
Haviam se conhecido apenas a alguns dias, mas Boruto sentia-se cada vez mais perdido, sempre que se encontrava na presença da Uchiha. O sorriso sincero, o brilho contido nos olhos negros, o jeitinho bravo porém cativante dela lhe roubavam totalmente a concentração de qualquer outra atividade desde o primeiro momento em que pousara seus olhos azuis sobre ela.
Era impressionante como Sarada conseguia lhe fazer esquecer de respirar, chegando a cometer certas atitudes por vezes até inadequadas, por conta de seu desejo em tê-la por perto.
Bastava Boruto pressentir a morena por perto, para instantaneamente perder completamente a atenção em relatórios, gráficos e cronogramas.
Até mesmo quando ela estava mais distante, distraída sentada em sua mesa fazendo algum tipo de anotação ou ao telefone, os olhos azuis do loiro não se desviavam de Sarada um segundo sequer, fazendo com que ele percebesse o quão encrencado emocionalmente estava.(...)
O trajeto pelos corredores da empresa, bem como dentro do elevador foi feito em um silêncio constrangedor, mesmo com Code insistindo em puxar assunto com a Uchiha que apenas assentiu com a cabeça sorrindo sem graça aos questionamentos do ruivo enquanto Boruto balançava a perna e bufava emburrado.
Sarada respirou aliviada ao chegarem na sala de reuniões, mas logo fechou a cara ao observar a contadora da Uzumaki's Corporate adentrar toda sorridente cumprimentando seu chefe com um beijinho mais demorado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caos Perfeito #Borusara
FanficRecém contratada como secretária executiva de uma empresa petrolífera no Rio de Janeiro, Sarada Uchiha viu sua vida virar do avesso quando conheceu seu novo chefe, Boruto Uzumaki, um jovem herdeiro, de temperamento difícil e arrogante com uma péss...