Capítulo Sete

522 22 17
                                    

"Diante do par de olhos mais azuis que um céu da manhã e um sorriso cativante que aquele shinobi desconhecido lhe oferecia, a kunouichi sentiu-se envergonhada por precisar da ajuda dele para enfrentar o vilão que tanto a amedrontava.

-Não há o que temer, ao meu lado nada de mal irá lhe acontecer. Ele declarou confiante, ajeitando os fios loiros com uma das mãos enquanto embainhava a espada com a outra, a fazendo sorrir em gratidão...

Igualmente sorrindo como a personagem de sua história, Sarada se jogou na cama de costas com o celular nas mãos suspirando como uma adolescente apaixonada, com os pensamentos ligados em Boruto, até ouvir seu tio lhe chamar descer e lhe fazer companhia para um chá.

(...)

— Eu não acredito, tio! Você deveria ter convidado a Izumi para jantar!._ A morena exclamou perplexa diante do relato do mais velho sobre a tarde que havia passado ao lado da vizinha.

— E porque eu faria isso, Sarada? Ela deve ter comida na casa dela._ Itachi murmurou de costas para a sobrinha enquanto terminava de preparar a bebida quente.

— Tio!! Para ser gentil! Como forma de agradecimento pelos sonhos doces que ela te trouxe e você contou que estavam uma delícia._ Ela tentou ser mais explícita para que o mais velho a compreendesse.

— Certo. Vou convidar a Izumi para jantar dentro da minha própria casa, para comer a comida que eu vou preparar especialmente para ela. Está satisfeita?

Itachi perguntou sério porém sarcástico ao entregar-lhe o chá, fazendo com que a morena não evitasse um revirar de olhos.

— e compre flores! Mulheres gostam de ganhar essas coisas. É romântico.

Sarada o aconselhou, observando atentamente o rosto de Itachi dar uma leve contraída, desacostumado com aquele tipo de conversa.

— E porque exatamente eu deveria fazer algo de cunho romântico para a vizinha?
Ele questionou quase engasgando-se com o chá ao proferir as últimas palavras.

— Ahh Tio...eu sei que o senhor está interessado na Izumi. Está escrito nos seus olhos. Isso chama-se paixão, sabia?

Sarada falou suspirando, sorrindo de orelha a orelha ao pensar inevitavelmente em Boruto, relembrando o instante em que ele havia tentado beijá-ja, mais cedo.

— O que claramente você nunca sentiu por aquele traste do seu namorado, princesa. Anda, desembucha quem você conheceu que te fez sorrir assim?_ Itachi a fitou diretamente no fundo dos olhos ocasionando calafrios pela espinha da menor que sentiu-se intimadada.

— Ninguém! Eu...eu não conheci ninguém. Eu amo o joga...o Jaden! Ela respondeu nervosa, se atrapalhando toda com as palavras ao ser pega em flagrante pensando no loiro.

— Sarada, você pode achar que esconde suas emoções igual ao seu pai. Mas eu conheço os dois melhor que a palma da minha própria mão. Esses seus olhos negros herança dos Uchiha's dizem tudo, você está apaixonada e para sua sorte não é por aquele imprestável do seu namorado.

Com a intenção de encerrar aquela conversa constrangedora antes que seu tio ligasse os pontos e percebesse que era pelo seu chefe que ela nutria os referidos sentimentos românticos, Sarada deu a desculpa de que teria que acordar mais cedo no dia seguinte, retirando-se para descansar e deixando Itachi pensativo sobre como fazer para convidar a vizinha para jantar.

Talvez ele sequestrasse o gato preto dela novamente, obrigando assim Izumi a procurá-lo em sua própria casa, pensou o Uchiha, sorrindo brevemente ao imaginar a expressão da morena toda preocupada com o paradeiro do bichano.

O Caos Perfeito #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora