Capítulo Quatorze

215 10 4
                                    

Ao encontrar no quarto o loiro com as extremidades do corpo cianóticas caído no chão quase desmaiando, Himawari imediatamente correu na direção do irmão gritando por ele, deixando Inojin estático no corredor sem saber o que fazer para ajudar naque...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao encontrar no quarto o loiro com as extremidades do corpo cianóticas caído no chão quase desmaiando, Himawari imediatamente correu na direção do irmão gritando por ele, deixando Inojin estático no corredor sem saber o que fazer para ajudar naquela situação.

Acostumada com as crises do gêmeo, a Uzumaki abriu todas as gavetas da cômoda até encontrar a bombinha para asma e colocar na boca de Boruto que já estava quase ficando inconsciente, o fazendo usar por diversas vezes ao mesmo tempo que massageava o peito dele no intuito de aliviar a dor causada pelo esforço feito ao tentar puxar o ar.

— Bolt.. por favor, respira.. por favor, vamos! Devagarinho...Isso, isso! Vai ficar tudo bem! ._Himawari dizia com a voz emotiva, enquanto apoiava a cabeça do irmão em suas pernas, acariciando levemente as madeixas dele.

"Não! Não vai ficar tudo bem Hima... nunca mais vai ficar tudo bem pra mim..."

Boruto pensou em dizer, mas ainda sentindo-se fraco, preferiu ficar em silêncio, cadenciando a respiração sob os cuidados atentados de Himawari.

— Eu vou buscar um copo d'água._Inojin disse constrangido, saindo do quarto deixando os irmãos a sós.

— O que aquela megera estava fazendo aqui? O que é esse monte de fotografia grudada na parede do seu quarto?._A Uzumaki questionou sem notar que havia a figura do próprio pai nas imagens.

— Hima.. não se preocupe com nada disso! Eu fui precipitado e agora.. agora preciso consertar os meus erros...mesmo que isso me custe caro_Boruto contou levantando-se do chão com a ajuda da irmã

— Como assim, custar caro? O que você vai fazer, Bolt?._Sem entender nada do que o gêmeo falava, porém desconfiada que ele não estava nada bem, Himawari insistiu na intenção de ajuda-lo, imaginando ser algo relacionado ao trabalho.

— Você saberá no tempo certo! Só quero que entenda que o que vou fazer é tudo pelo bem da nossa família.. _Boruto explicou simplista sentando-se na cama e bebendo um pouco da água que Inojin trouxera, dando por encerrado aquele assunto com a irmã. — Agora, se vocês não se importarem, eu gostaria de ficar sozinho, por favor, Hima... _Pediu deitando-se de costas com um dos braços no rosto.

— Claro Bolt... mas qualquer coisa que precisar é só me chamar. Estarei com o Inojin na sala de tv, ajeitando as minhas redes sociais.

Ela avisou deixando o local ao lado do Yamanaka que curioso, observava as fotos pregadas pelo cômodo, reconhecendo de imediato o patriarca dos Uzumaki's na maioria delas.

Com a confusão toda causada por Renata e sua mais recente crise de falta de ar, Boruto mal havia notado o clima íntimo entre a gêmea e o "garoto dos slides" da Uzumaki Corporate. Porém resolveu deixar para se preocupar e questionar a irmã outra hora. Sua cabeça estava pesada demais e ainda teria muito o que fazer naquela noite para que tudo saísse conforme o planejado no dia seguinte.

O Caos Perfeito #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora