Himawari entrou cautelosamente, como se pisasse em ovos, sem querer chamar a atenção dos demais, na grande sala destinada às refeições, decorada especialmente para aquele almoço por Hinata, com flores brancas e louça portuguesa.
Todos já estavam sentados a mesa conversando animadamente sobre a carreira meteórica de modelo internacional convidada de honra daquele evento.
Orgulhoso da própria filha, o governador tagarelava sem parar contando os feitos realizados pela loira nos países europeus, não percebendo a insatisfação da mesma que batucava a ponta das unhas pintadas de rosa no vidro da mesa.
— Ele tá atrasado. _Resmungou Renata, recebendo a atenção de Naruto que sorriu sem graça.
— Na certa algum imprevisto com a empresa, não se preocupe, querida. _O patriarca dos Uzumaki's disse tentando parecer gentil, porém por dentro espumava de raiva pela ausência injustificada do filho.
— É verdade, Renatinha, Boruto sempre foi um jovem esforçado. Você deveria orgulhar-se do seu noivo trabalhar até em feriados. É de gente assim que o Brasil precisa para ir para frente. _Comentou entusiasmado, o governador carioca, como se falasse de um partidário.
— Veja, Hima chegou. Ela deve saber por onde anda Boruto. _Hinata acenou na direção da mais nova, chamando-a para aproximar-se da ponta da mesa, onde conversavam.
Percebendo que não conseguiria evitar ser questionada, a azulada suspirou, sentando-se entre o pai e o irmão mais velho.
— Cadê o irresponsável do seu irmão? _Naruto sussurrou baixo para que somente ela escutasse, sustentando um falso sorriso nos lábios para os demais presentes.
Em dúvida sobre o que dizer, recordando-se das palavras proferidas por Boruto mais cedo antes de deixar o apartamento que dividiam apressado, "fui cuidar do bem mais precioso da minha vida... em São Paulo" , Himawari respondeu o que julgou ser mais apropriado para a ocasião.
— Ele teve um problema com um importante bem pela região de São Paulo e foi até lá para averiguar. _Falou sem coragem de encarar o pai, torcendo para que ele não fizesse mais perguntas, receosa de ser pega omitindo propositalmente informações.
— Cuidar de um importante bem no estado paulista? Não sabia que a companhia também atuava por lá, Uzumaki. Seu filho realmente é bastante trabalhador. _Boro Kara, comentou satisfeito do empenho do futuro genro.
Totalmente sem jeito, achando aquela história da viagem repentina de Boruto muito estranha, Naruto limitou-se a sorrir amarelo e mudou de assunto, notando a expressão de desgosto da loira, noiva de seu filho.
— E quanto aos preparativos para o casamento, Renata? Já decidiram a data? _ Hinata decidiu intervir, perguntando gentilmente algo que sabia ser do agrado da modelo.
— Ah sogrinha por mim faríamos uma grande festa, no Copacabana Palace com tudo o que eu tenho direito, mas você conhece o Boruto, não é? Seu filho prefere algo simples e intimista. _Falou Renata antes de voltar a digitar raivosa no celular.
[Renata] 13:48 É bom que você tenha uma excelente explicação, Boruto! por ter me largado aqui sozinha no almoço entre as nossas famílias.
[Renata] 13:49 E prepare-se meu loiro! Porque eu vou querer ser muito bem recompensada.
— Ooo menina! Seu irmão não deu mais nenhum detalhe sobre essa viagem dele? _ A loira levou o olhar até Himawari a inquirindo de forma grosseira.
Era nítido que ambas as garotas não se suportavam, mantendo apenas uma relação cordial por conta do noivado entre Boruto e a Miss Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caos Perfeito #Borusara
FanfictionRecém contratada como secretária executiva de uma empresa petrolífera no Rio de Janeiro, Sarada Uchiha viu sua vida virar do avesso quando conheceu seu novo chefe, Boruto Uzumaki, um jovem herdeiro, de temperamento difícil e arrogante com uma péss...