Capítulo Doze

368 15 12
                                    

Ansiosa, mesmo antes do horário combinado, às dezenove horas, Sarada já estava pronta, usando um vestido soltinho de alças finas com estampas combinadas nas cores azul e branco, que havia ganho de sua mãe há algum tempo, porém nunca havia tido alg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ansiosa, mesmo antes do horário combinado, às dezenove horas, Sarada já estava pronta, usando um vestido soltinho de alças finas com estampas combinadas nas cores azul e branco, que havia ganho de sua mãe há algum tempo, porém nunca havia tido alguma ocasião especial para usá-lo, até aquela noite.

No quarto de hóspedes, próximo dali, com as mãos na cintura, bastante indeciso, Boruto observava as roupas recém compradas espalhadas por cima da cama, tentando resolver qual seria a melhor opção para usar. Não queria algo muito exorbitante e chamativo, mas também não havia comprado nenhuma peça de roupa simples.  Nervoso por estar próximo da hora marcada, ele respirou fundo,  optando por fim por uma calça jeans azul de lavagem clara e uma camisa branca casual com decote em v, tão justa que seus músculos pareciam agarrar o tecido fino.

Cheio de expectativas para aquela noite ao lado da única mulher que foi capaz de entrar em seu coração, Boruto sorria sozinho enquanto terminava de arrumar seus cabelos úmidos do banho recém tomado, com as próprias mãos, quando ouviu três fortes batidas  na porta.

Mais que depressa, imaginando ser Sarada, como da última vez,  ele logo tratou de abrir a porta todo afobado desejando puxá-la para um beijo quente, porém seu sorriso sumiu rapidamente assim que deu de cara com Sasuke.

— Você vai sair assim? _O Uchiha o mediu de cima a baixo com a testa franzida.

— Sim... porque? Está tão ruim assim? _Boruto perguntou com a voz insegura,  olhando as próprias roupas tentando entender qual o problema que poderia haver com elas.

— Muito colorido... mas enfim nem todo mundo tem bom gosto. _Ele revirou os olhos antes de prosseguir.—  Bom, não vim aqui para lhe dar conselhos sobre  moda._Sasuke resmungou com a mesma expressão de tédio que ostentava sempre na presença do loiro.

— Err... O Senhor quer entrar?_Boruto falou segurando  no batente da porta e dando passagem para o Uchiha passar. 

— Não, não vai ser necessário, só vim te entregar isso _Sasuke disse estendendo a mão na direção do Uzumaki e entregando-lhe uma chave presa a  um chaveiro de caveira.

— O que é isso?_ Olhando o objeto em sua mão direita, Boruto perguntou curioso, analisando cuidadosamente aquela chave como se pertencesse a algum tesouro.

— É a chave do meu porão...onde torturo pessoas._O Uchiha respondeu com sarcasmo, revirando os olhos com gosto diante da pergunta que julgou ser idiota. — Obviamente que é a chave da minha motocicleta. Achei que fosse mais esperto, Uzumaki. Você vai levar minha filha para jantar e pretendia ir como? De Taxi? Carro de aplicativo?_ Sasuke falou em um tom zombeteiro.

— Ah...nossa, obrigado senhor, prometo cuidar bem dela.

Surpreso diante daquela atitude inesperada, Boruto sorriu feito um moleque, antes de agradecer ao mais velho pelo voto de confiança que lhe foi dado. Dono também de uma moto, ele sabia o quanto era difícil emprestar o veículo para uma pessoa desconhecida.

O Caos Perfeito #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora